29 junho 2011

MAIS: Combinando as Unhas das mãos e dos pés !

Oii minhas lindas, como estão !?

Hoje eu venho perguntar a vocês: "Vocês sabem combinar sempre as unhas das mãos com a dos pés ??"
Independente da resposta hoje eu vim ensinar a vocês o que eu aprendi com um folhetinho que eu ganhei junto com a revista GLOSS, eu achei super interessante e como essa dúvida era minha também, resolvi fazer esse post para vocês ! *--*
Vamos começar ?? =)

Quando falamos em combinação de unhas, temos que nos lembrar das aulas da escola há alguns anos (ou não) atrás, lembra quando na aula de artes estudamos o Círculo cromático ? Esse círculo é composto de 12 cores, algumas do arco-íris e outras não. É formada pelas 3 cores primárias (amarelo, azul e vermelho), 3 secundárias (verde, violeta e laranja, as cores primárias misturadas entre si) e 6 terciárias (variações de verde, violeta e laranja criadas pelas misturas das primárias com as secundárias). Agora aprenderemos melhor como usarmos essas cores na prática ! ^.^

Formas de usar as cores ! *-----*

  • A Boa Vizinhança (Cores Análogas)
Meu desenho ficou horrível ! =/
As Cores Análogas são aquelas que são vizinhas no Círculo Cromático, o Rosa com o Laranja por exemplo, ou o Azul com o Roxo. De acordo com a maquiadora Vanessa Rozan: "O contraste entre essas cores é sútil,  mas sofisticado !". O legal disso é que nós podemos brincar, mas precisamos sempre usar nosso Bom- Senso, ele nunca vai nos deixar errar, podemos usar sem problema mãos vinho com pés laranja para ir a praia ou a uma baladinha, o que vale é sermos felizes usando as cores que queremos ! =)

  • Os opostos se atraem (Cores Complementares)
De novo, setas feias ! =(
Usamos setas para entender esse tópico, são as cores que ficam em lados opostos no Círculo. O Amarelo e Roxo, ou o Laranja com Azul, ou o Vermelho e o Verde-Clarinho, são exemplos. De acordo com a professora de moda Laura Proença, da Escola Panamericana de Arte e Design: "A combinação desses tons é sempre harmônica". O interessante desse tópico é que se vocês juntar as duas cores, elas se neutralizam e viram cinza ! =O E separadas conseguem contratar sem "gritar". Agora, sempre lembrando de usar nosso bom-senso, aquele vermelho com o verde-escuro vai dar carinha de natal, Mamãe Noel ! rs'
  • Claro e Escuro (Tom sobre Tom)
Melhorou vai !
Outro jeito muito moderno para se dar bem na harmonia entre pés e mãos é apostar em cores na mesma família, o famoso Tom sobre Tom. O segredo é usar a mesma cor tanto no pé quanto na mão, só que com variação de luminosidade, como Rosa-Claro com Rosa-Escuro e assim por diante. "Se quiser dar mais destaque para as mãos do que para os pés, aplique nelas a cor mais escura", diz a blogueira Camila Zatz, do blog Louca por Esmaltes.

  • Quantas Cores Cabem ? (Misturas)
Para aquelas que adoram fazer bagunça, até nas unhas, esse é o tópico perfeito ! Consulte o Círculo e escolha misturas de tons para usar nas mãos. Mais de uma cor nas unhas também é tendência como diz a blogueira Camila Zatz, e ela também diz sobre mãos e pés que: "Basta aplicar nos pés a mesma cor que usou para fazer a francesinha nas mãos". A estilista Adriana Barra também dá uma super dica: Escolhemos 5 cores de esmaltes em tons pastéis, passe uma cor em cada unha da mão e depois finalize pintando de branco as pontinhas de todas elas, ai você pega esse branco e usa nas unhas dos pés ! LINDOO e Super DELICADO . =)
  • Muito além do Arco-Íris (Texturas)
Quem curte moda já sabe que misturar diferentes texturas em um mesmo look é super-tendência: Tricôs com couro, patês com veludo, pelúcia com jeans... A mesma idéia vale para os esmaltes ! Dá para combinar em pés e mãos os foscos com glitter, metalizados, cremosos, perolados, flocados e etc. Mixas as texturas garante modernidade ao look das unhas. Como os especialistas em moda e beleza adoram corromper regras, a dica é experimentar sem medo. Hoje em dia quase não existe defeito - é tudo efeito ! Uma dica da Gloss é glitter nas mãos e visual metalizado nos pés. Brilho total ! *-*

---------

A questão é ser feliz do jeito que dá, seja só com aquela francesinha o tempo todo ou o vermelhão. Se vocês tem alguma dúvida me perguntem, pois infelizmente eu não posso escanear a revistinha para vocês ! Eu costumo usar o escuro na mão e claro nos pés, atualmente usa o lilás nos pés e um roxo na mão, rs. Mas a partir disso vou ousar mais e espero que vocês também. Antes de ir na manicure, passem aqui no nosso cantinho e tirem as dúvidas sobre o que usar . Lembrando que na hora de fazer as unhas a marca parceira aqui do blog, a Mirra's é uma ótima opção, tudo está nesse post AQUI ! 
Amanhã se tudo der certo teremos MAKE aqui no blog, torçam e deixem suas sugestões aqui !
Sobre meu dodói, muito obrigada pela preocupação de vocês . Ainda não vou dizer o que eu tenho, mas prometo explicar tudo para vocês depois . =D

É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, quero a opinião de vocês hein !?
Beijoss enormes em cada uma . 

27 junho 2011

Novo visual do blog e MAIS !

Oii minhas lindas, como vocês estão !?
Sumi né !? Resolvi dar uma obedecida aqui em casa e atendi o pedido da minha mãe e do meu namorado (e da minha médica!) e fiquei na minha um pouquinho descansando no fim de semana e feriado. Tava complicado meninas, toda vez que eu ligo o PC minha cabeça começa a doer ! #HORRÍVEL
Enfim, eu voltei com muitas novidades para vocês, mas antes eu gostaria de agradecer muito a vocês pelas mensagens de apoio lindíssimas no blog e no e-mail ! São lindas e se depender de muitas de vocês eu melhorarei logo .rs' =) Algumas de vocês me perguntaram "O que eu tenho" pelas mensagens e eu acho que não é uma boa dizer por aqui o que eu tenho, necessitaria de algumas explicações que infelizmente eu não posso dar ! Achei que devia colocar isso aqui para vocês, pelas mensagens lindas que eu recebi . =)
Chega de doenças, vamos ao que importa ! rs'
  • Visual do BLOG !
Como algumas de vocês viram e já até comentaram nesse post AQUI, o visual do blog mudou e está lindoo e super fofo não é !? Isso tudo foi graças a maravilhosa Renatha, ainda temos algumas coisas para arrumar, mas o layout é esse mesmo !


Quem quiser contatar a Rê, o blog dela é esse aqui ó: Cantinho Cute
Meninas, a Renatha é bem paciente, eu sou muito chata e indecisa e ela teve toda a paciência do mundo para me explicar tudinho e por fim chegamos nesse resultado que vocês estão vendo ! LINDO *-*
Ainda faltam algumas coisas, como eu disse, mas em geral é isso. Tenho uma novidade incível para vocês, mas não posso revelar ainda ! =(
Não esqueçam de dar uma Super Olhada na nova parceira aqui do blog, a Mirra's que está nesse post AQUI. Não deixem de ver hein !?
Quero o comentário com a opinião de vocês a respeito do novo visual do blog hein !? =D
  • Selinhos
Agora os Selinhos que eu ganhei já faz um tempinho, mas postarei para vocês agora ! =)

1°) Ganhei do blog da Gis ! Passem lá no blog dela que vale super a pena . 
Lindo não é !? Desculpe amore por não ter postado antes. =/

2°) Esses eu ganhei da Cleide do blog Black Beauty, super recomendado e a Cleide é super fofaa . E também ganhei da lindíssima do blog DiaD-ela, super recomendadíssimo !


Lindos né !? *--*
Obrigada amore pela lembrança .
(Cliquem em cima que aumenta)

3º) Ganhei da Lojinha da minha amiga Dany, o Mundo Make-Up. Passem lá que não irão se arrepender !

Lindo e fofo ! =)
Obrigada amiga . 

Como eu não posso selecionar algumas para dar os selinhos, eu diponibilizarei para todas vocês que comentarem neste post ! =)

Peguem hein ! =)

Minha alergia está melhorando e logo tem make nova para vocês . ;-)
Quero comentários de vocês !







21 junho 2011

Parceira: Unhas com Mirras .

Oii meus amores, como estão ?
To um pouco sumida, mas vou dizer que tá puxado ! rs
Ainda dodói, mas não sei se devo divulgar aqui determinadas coisas . =/
Mas...
Hoje eu vim anunciar mais uma parceira aqui do blog, a Mirra's . =)



"A Mirra's é uma empresa atuante no mercado no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido. 

Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. 
Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor." Não deixem de visitar o site deles e conferir sempre as novidade marca !


Já faz um tempinho que eu fechei parceria com eles, mas os produtinhos chegaram essa semana e por isso resolvi postar para vocês a novida com a resenha já ! ;-)

Olha que coisinhas mais lindinhas:


Vou explicar cada um deles para vocês !
  • Amolecedor de cutículas:

Essa maravilha vem na embalagem com 30ml e é a base de óleo de cravo. É usado da seguinte forma: Lixei  minhas unhas como sempre e depois passei o produto em cima das cutículas e esperei uns 3 minutinhos ou mais, a hidratação é incrível, ai eu molhei bem poukinho com água morna para ajudar, mas não é preciso e depois empurrei as cutículas com uma espátula e retirei o excesso com o alicate de unhas ! Olhem nas fotos:


  • Caneta Limpa Esmalte:
 

Ele substitui o palito, o algodão e a acetona. É ideal para acabamentos perfeitos, super prática e fácil de usar ! Ele vem com 2 pontas extras e tem 2ml que duram demaiss . =)
Olhem as fotos, eu usei esse esmalte para vocês verem melhor a diferença, mas não fiquei com ele e por isso não passei BEM (rs') e não recomendo o uso dessa caneta com o vermelho, já que mancha muito a pontinha ! Façam assim, deixem uma pontinha só para esmaltes escuros ! =D


Olha como ficou a pontinha dele:

E ai amores, gostaram ??
Não esqueçam de entrar no blog da Mirra's e ver muito mais hein !?

Logo tem mais novidades amores . =)
Ainda dodói. rs





16 junho 2011

MAKES: Como usar o Sigma Cleansing and Polishing Tool ??

Oii amorecos, sei que vocês já viram essa novidade nos blogs por ai, ms na maioria deles não entendi bem como se usava o aparelho e por isso resolvi fazer um post bem completinho para vocês ! =)
A "novidade" é essa:

Cliquem na imagem para ir no site da Sigma para comprar, custa 39,00 dólares e lembrando que se vocês comprarem pelo meu link da Sigma, acima de 30 dólares, tem brindee ! =)

O aparelho possui 3 escovas (Macia- Rosa para peles sensíveis, Média- Rosa com Branca, peles mistas e Firme- Branco para peles acnéicas com uma exfoliação mais profunda feita 1 vez por semana). E é usado da seguinte forma:


Como está em inglês, vou tentar explicar mais ou menos a vocês: (só fiz 1 ano de curso de inglês hein !: ;-) rs')
Ele possui 2 velocidades, uma lenta e outra rápida, pode ser usado para remover maquiagem também ! =O
1° Passo) Para retirar a maquiagem é bom primeiramente usar um algodão com demaquilante para retirar o excesso dos olhos
2° Passo) Molhar bem levemente as cerdas da escova, de preferência a macia ou a média, e usar seu sabonete líquido facial de preferência e colocar uma gotinha nas cerdas da escova;
3° Passo) Umideça o rosto e usa a esova como preferir (velocidade 1 ou 2) e usar em movimentos circulares por todo o rosto.
4° Passo) Lave a escovinha e guarde. Lave seu rosto também e use seus produtos habituais noturnos e vá mimir. =))
Se você for fazer a exfoliação normal semanal, use um tonificante depois e seja felizz ! \o/

Ps.: O produto funciona com 2 pilhas AA !

Não esqueçam de comprar o produto pelo meu link: AQUII !


Obs: Meninas, to com uma alergia infeliz na boca, portanto sem maquiagem durante um bom tempinhoo !
=/



14 junho 2011

Parceria: Sigma Beauty !

Olá meus amores !
Como foi o Dia dos Namorados de vocês ?? (ou de solteiro né !? rs)
Espero que sempre ótimo !
Hoje venho trazer a vocês uma super novidade, eu to mega feliz e quero compartilhar com vocês. =)

Me tornei afiliada da Sigmaa !! \o/

Gente, a Sigma Beauty (AQUI) é, senão a melhor, uma das melhores empresas de pincéis de maquiagem do mundoo ! Uii. rs
E eu enfim consegui me tornar uma afiliada, portanto se vocês quiserem entrar no site da Sigma cliquem (AQUI) ou na imagem que vai sempre estar aqui do lado do blog e prestem atenção que sempre postarei as maravilhosas novidades da Sigma aqui para vocês !



E olha que legal, quando vocês comprar com o meu código, acima de 30 dólares, vocês ganham um brindee ! =)
Digam que não é demais ?? *--*

Não esqueçam de dar uma passadinha lá, vale super a pena conferir os pincéis de lá ! Ahh, e é muito importante comentar que o preço vale pela qualidade dos pincéis, infelizmente eu não tenho, mas todas as pessoas que tem me dizem que são ótimos e super duráveis, não são aqueles que ficam saindo pelinhos ou nada disso ! QUALIDADE É TUDOOO . SEMPRE !
Nunca faria propaganda para vocês de algo ruim né !? ;-)

Agora venho falar outra coisa para vocês, infelizmente eu dei uma básica piorada nos últimos 2 dias e por isso não sei quando aparecerei de novo ! =/
Quero fazer para vocês algumas resenhas e postar meus lindos selinhos, mas não sei quando farei . 
To torcendo para que loguinhooo ! *--*
É isso meus amores, ganhei um presente lindérrimooo de Dia dos Namorados e adoraria postar para vocês, mas nem sei quandoo. Enquanto isso, quero saber o que vocês fizeram nesse dia lindo e o que acharam da minha Surpresa Sigma ! A opinião de vocês é mega importante para mim, afinal e faço isso por vocês também . =D


10 junho 2011

MAKES: Para o Dia dos Namorados

Oii meus amoress ! =)
Hoje venho trazer a vocês a 2° opção de make para o Dia dos Namorados, que é agora no domingo . E se você ainda não faz idéia do que usar pro namorado, marido, noivo e etc, hoje eu te darei uma opção linda e leve para que vocês curtam muitooo . ;-)
Vamos as passo-a-passo:
Pele: Resolvi fazer um teste e usei uma base um tom mais escuro que minha pele e um pó mais claro que minha pele, esfumei com a esponja do pó e chegou ao tom perfeito ! =)
Base Ideal Shade Avon - Mel
Pó Intense Boticário - cor 02
Primer Magix Avon
Corretivo líquido da Avon - Bege Médio (Vou fazer uma resenha dele aqui para vocês logo)
Blush: Smooth Minerals Avon - Sandy Rose

Boca: Para uma longa duração do batom e vocês poderem beijar MUITOO, eu usei bastante base, pó e corretivo, então usei um delineador de boca da Avon (cor boca) e por cima para não ficar tão escuro usei o Gloss da Avon Ouro 24K (cor puro ouro).

Olhos: Vou explicar drante o passo-a-passo, mas na paleta usei essas cores (Clica paa ver maior):



1- Usei os Jumbos Cottage Cheese (abaixo da sobrancelha) e o Strawberry Milk (em toda a pálpebra móvel e um pouquinho acima dela e espalhei com o dedo !). Vocês perguntam "Nath, mas porque o jumbo rosa, se a make não é rosa na pálpebra ??" É para suavizar a cor e fixar mais a sombra ! Afinal, tem que durar bastante esse dia né !? ;-)
2- Peguei o Jumbo Black Bean com um pincél chanfrado e usei no cantinho, como se fosse um delineado, depois esfumei muito com uma esponjinha, já que não quero nada muito preto. Esse truque serve apenas para escurecer rente aos cílios inferiores de forma que não apareça tanto ! =)
3- Após "emplastar" o Potencializador de sombras da Boticário na pálpebra por cima dos jumbos, usei a sombra Dourada com uma esponjinha mesmo em toda a minha pálpebra e um pouquinho acima dela ! 
4- Com um pincél de sombra fino, peguei um preto qualquer e fiz uma espécia de V de lado no cantinho do olho e no côncavo, bem pouco e muitoo³ bem esfumado, para não ficar escuro .


5- Eu usei um pigmento rosa d L.A.Colors, mas qualquer rosa serve, ou se vocês não quiserem usar o rosa, usem a cor da roupa de vocês, eu escolhi o rosa, usei bem pouco em cima do preto , principalmente no côncavo e esfumei muitoo³ !
6- Usei um delineador em gel e um pincel chanfrado da Nyx, e fiz o delineado mais fino que eu pude. Puxei um gatinho bem de leve, mas marcado. Com um pincél bem fofo eu peguei o branco citilante da paleta e esfumei bastante com as cores do côncavo ! Aquele rosa que eu usei no côncavo passei embaixo, rente aos cílios inferiores e bem embaixo do fim do delineado.
7 e 8- Usei 2577 camadas do rímel Super Shock da Avon e 1782 camadas do Super Extend da Avon também. Delineei minha linha d'água com o lápis preto com esfumador e esfumei com aquele rosa de antes ! Ficou assim:


Gostaram ??
Espero a opinião de vocês, e quero na segunda fotos dos presentes que ganharam e das makes que usaram hein !? ;-)

Só para entrar no clime de romance vou deixar uma belíssima música, que toda que eu ouço tenho vontade de chorar, de tão linda que é ! *--* 

"Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente." 

Tenham um belo e perfeito Dia dos Namorados, curtam muito e sejam sempre felizes !

07 junho 2011

MAKES: Preta e marrom ! \o/

Oii meus amores, vocês devem estar pensando: "Que legal Nath, já pegou a máquina de volta !". Eu digo para vocês: "HAHA !". Bom, ele não devolveu, mas eu disse que ia me virar até com a a webcam do notebook. rs
Não fiz com a webcam, mas foi com a minha máquina ruinzinha mesmo, demorei séculos mas consegui fazer o tutorial (\o/).  Tive que usar o photoshop para escurecer as fotos, já que meu flash da máquna tá superrr claro. É tudo por vocês né meus amores !? rs
Vamos ao tutoriall ? Vamossssss. rs
  • Produtos usados: PELE

Primer Magix - AVON
Base Capricho, cor Bege Médio - Boticario
Pó Claro Natural 01 - Maybelline
Blush Cynnamon - NYX
Dlineador em Gel para redefinir as sobrancelhas
  • Produtos usados: OLHOS 
(Você pode usar as cores que você tem em casa, não necessariamente da paleta !)
Paleta 120 cores A - Marrom Opaco  (Última Fileira, 7° cor), Preto Opaco (1° Fileira, última cor) , Marrom Cintilante (Última Fileira, 5° cor) e Branco Cintilante (1° cor).
Paleta Glitterama NYX - Última Fileira, 3° cor (Dourado).
Glitter Inspiração - Linha Cores
Potencializador de Sombras - Boticário
Lápis com Espumador, Preto - AVON
Rímeis: Curlaceous e Super Extend - AVON
Jumbo Black - NYX
  • Produtos usados: BOCA
Paris - NYX
Gloss Cristal Luminoso - AVON
  • Passo-a-passo: (*--*)

1- Após fazer a pele e redefinir minhas sobrancelhas (por falar nisso, não liguem para elas, to precisando fazer, mas quero que cresça para poder desenhar elas direitinho =D), eu usei muitooo pó em cima da pálpebra para poder esfumar bem. Usei uma sombra marrom opaca em toda ela com o pincél de esponjinha mesmo (o melhor !), inclusive um pouco acima dela e esfumei com o dedo mesmo. Também passei ela rente aos cílios inferiores;
2- Borrei um pouco do Jumbo Black com um pincél sintético no cantinho. Bem borrado mesmo ! rs;
3- Peguei uma sombra preta opaca e passei por cima dela e um pouco acima e depois esfumei com o marrom na pálpebra móvel;
4- Esfumei um pouco mais de marrom acima do preto para suavizar e esfumei muitoooo com o iluminador branco opaco abaixo da sobrancelha.

5- Usei um marrom cintilante por cima daquele opaco do começo e esfumei bastante com o preto !;
6- Usei 2 glitteres, o 1° como vocês viram na lista de produtos usados foi o da paleta Glitterama, mas achei feio sinceramente e por isso peguei o Potencializador de sombras e apliquei co começinho da pálpebra e em seguida pegeui o Glitter Inspiração e apliquei por cima. Então esfumei com o preto no côncavo e no cantinho da lágrima;
7- Delineei minha linha d'água com o lápis descrito nos produtos usados e esfumei com o marrom que já tinha.

Ficou assim:
 22332 camadas de rímel depois (rsrs). 
Usei um cotonete para limpar todos os borrados de glitter e de rímel ! ^.^


Clica nelas que amplia ! =)

Gostaram ??
Meninas, vocês sumiram aqui do blog ! =(
Voltem por favorrr . *--*

Aguardem a próxima make para o Dia dos Namorados ! ;-)
E quero a opinião de vocês sobre essa hein !? 



06 junho 2011

MAIS: Dia dos Namorados

Oii minhas lindas ! ^.^
Ainda sem máquina (Bruno juro que te enforco !), então já que não posso fazer makes resolvi fazer um top de idéias de presentes para o dia 12 de junho, aquela data que para alguns garotos não é nada, mas que para a maioria das meninas significa muita coisa ! *-*
Como eu não faço idéia do gosto de muitos homens, rs. Eu me baseei no que o meu namorado gostaria e pedi uns conselhos a ele também . =)
Vamos ao top dos meninos:
1) Camisetas da Moda 
A diquinha que eu coloquei para vocês são as blusas de uma nova loja de um amigo  meu, o site deles é esse HÖGG (AQUI) e para quem não mora no Rio e quer comprar o site de vendas dele é esse AQUI, eu adoro as roupas deles e já falei pro Rafa que eles precisam fazer uma coleção para nós meninas ! rsrs (#ficaadica)
2) Relógios 
Meu namorado pelo menos ama, e pensem bem, um bom investimento porque assim o gato não perde a hora do encontro de vocês naquele restaurante para o dia dos namorados ! ;-)
3) Tênis, Sandálias, Kenners 
O que é melhor do que ver o namoradão lindo para sair contigo ?? Vale a pena investir em um calçado legal para o bofee ! rsrs
4) Correntes e Pulseiras de Prata 
Gente, eu não sei se vocês vão se identificar comigo, mas tudo que é menino que eu conheço adora essas correntes, eu dei uma pro meu namorado há mó tempão, mas ele não sai sem ela (rs). Ótimo investimento também né meninas !? Uma coleirinha pra segurar o namoradoo ou marido ou o que for. rsrs (Brincadeira, claro !)
5) Um Bichinho de Estimação 
Para podermos sairmos com nossas amigos para as compras e o gato ter o que fazer e não ligar de 5 em 5 minutos ! Meu namorado é doido por um Rottweiler (é assim ??). 
6) Perfumes e cuidados pessoais 
Para aqueles namorados que são em vaidosos, um perfume ou pós-barba é um ótimo presente, esse que eu coloquei é o Úngaro da AVON e meu namorado ama esse perfume demais. Tem uns kits lindos nas lojas nessa época do ano ! *-*
7) Barbeador Elétrico 
Não pode faltar um desses para aqueles que precisam se barbear todos os dias graças ao trabalho ou porque gostam. Não agride tantooo a pele com a gilette ! =)

Meninas, esses presentes são aqueles que se compram em lojas, mas na minha opinião Dia dos Namorados tem que ser criativo e fofo, sabem !? Cartões lindos e bem escritos, cestas de café-da-manhã ou albúns de fotografia com a história de vocêss . *--* Ownnntt .
Sou extremamente romântica ! rs
Fiz um top básico meninas, para aquelas que tem dindin, um Notebook, um Celular, um Tablet, um IPhone .. Enfim ! Para MIM o que vale é a criatividadee . =D

Ps.:
Quero ensinar a vocês 2 makes para o Dia dos Namorados, se meu primo não trouxer a máquina juro que tiro foto com a webcam do notebook ! rs
É isso minhas lindas, aguardem que teremos muitas coisas para os Namorados aqui aindaa . =) 
Espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês par mais algum presente ok !? Aguardo vocêss . *--*

Beijos, Srta Nath 





02 junho 2011

MAIS: Cuidados com a pele - Corretivo !

Oii meus amores, boa noite ! =)
O post de hoje será sobre corretivos, já que meu primo ainda não trouxe a câmera não será um post com fotos e sim com imagens, mas creio qe vocês entenderam tudo certinho =)
Então vamos ao nosso post:
  • O que é são corretivos ?
Creio que nenhuma de vocês faria essa pergunta, mas quero um post bem completinho ! Bom, corretivos são armas criadas para corrigir pequenas imperfeições como olheiras, sinais e qualquer coisa que não queremos que apareça no nosso dia-a-dia, a diferença do corretivo e da base é que o corretivo é usado apenas em determinados pontos e não na pele toda como a base, existem de vários tipos e cada cada tipo de pele ou idade existe o ideal e este é o tema da próxima questão !
  • Qual corretivo devo escolher, líquido ou creme ?
O corretivo líquido é mais usado para quem tem linha de expressão abaixo do olho, pois ele é mais fino e não fina depositado entre as linhas como o em creme que é mais grosso e esconde mais. Mulheres mais velhas e com pele mais madura devem optar pelo corretivo líquido, já que ele é mais hidratante. Para as mulheres que tem aquela olheira bem pouco pigmentada, nem é tão necessário o uso de corretivo, na maioria das vezes só a base, quando boa, já esconde a olheira. Eu preciso de corretivo sem dúvida ! rs
  • Coress !
É claro que vocês já viram por ai corretivos coloridos certo !? Vou explicar para vocês a função das cores e mostrar alguns. Cores:

Há outras cores, coloquei apenas as principais !
Mas olha que engraçado, como algumas sabem eu adoro fazer experiências com o que eu tenho e como eu tava sem dindin para comprar os corretivos eu resolvi fazer os meus, então peguei um pouquinho do meu Bepantol e misturei com as sombras, um dia usei verde, outro amarelo, outro lilás e por fim o coral e adivinhem !? O que ficou melhor na minha pele foi o coral, e apesar de não ter vitiligo super indico ele  para as meninas com olheiras arroxeadas que nem as minhas ! =)
Então comprei o Orange da NYX, e ainda farei um post para vocês só dele .
  • Eu uso corretivo antes ou depois da base ??
O corretivo cor da pele deve ser usado após a base e antes do pó, mas isso não é uma regra, é preferível desta forma porque senão ao colocar a base após o corretivo vai tirar o corretivo e com menos produto não esconderá tão bem a sua imperfeição. Mas se for usar o corretivo colorido use-o antes da base, após o primer (se você usar !) espalhe bem e por cima use o corretivo no seu tom.
  • Mas Nathália, como eu aplico corretivo ??
Existem pincéis próprios para corretivos, mas eu prefiro usar os nossos pincéis naturais, os dedos. O porquê dessa técnica especial é que com os dedos a maquiagem acaba esquentando e assentando melhor na sua pele e dando um aspeto mais natural ! =)
  • Qual corretivo devo escolher ??
É óbvio que sempre devemos escolher o mais próximo da nossa pele, e quanto aos coloridos, não há o que falar, precisamos testar par ver o que fica melhor em nossa pele, cada uma tem um tom de roxo na olheira ou de vermelho na espinha, enfim, o ideal é testar e daqui a pouco colocarei nos exemplos a paleta que vem com todos eles (menos o coral eu acho !). Voltando a falar dos corretivos normais, vamos supor que vocês tenham apenas a opção de um corretivo mais do que o seu ou um mais escuro certo !? Qual você escolheria ? Escolha o mais escuro, é mais fácil você tentar tonalizar o mais escuro com o pó e a base do que o mais claro, que pode fazer você aparecer com as olheiras roxo claras ! FEIOO . rs


Entenderam tudinho ? Qualquer pergunta deixem aqui ou me enviem por e-mail ok !?


Meninas essa paleta é tudo de bom e eu to doidinha por elaa ! *--*
Roubei a imagem da minha amiga Danii que vende essa paleta lá no bloguinho dela, passem para comprar hein !? O blog é esse aqui: Mundo Make-Up (AQUI)

E esses individuais:
(Jequiti)
Não achei os da NYX, mas são ótimos também !

Bom, é isso meus amores ! =)
Espero que tenham gostado e aguardo qualquer dúvida ok !?




Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo