01 janeiro 2013

TAG: Lista de desejos para 2013

Oii minhas "makeadas", 
como hoje é domingo eu resolvi postar algo mais levinho e como minha amiga Érica Tutty do blog Delicadezas de Mulher me passou essa TAG eu resolvi respondê-la hoje! :D
São 11 desejos para 2013, e como todo ano nós tentaremos seguir até desistirmos! Eu espero de verdade que, diferente de outros anos, nós consigamos cumprir todas as nossas metas certo!? ;)

Como funciona essa TAG?
São 11 coisas que queremos adquirir no ano seguinte, e no fim de 2013 voltarei aqui para dizer o que consegui conquistar. 

Bora começar!?

Desejo nº 1:
Gostaria de a cada dia de 2013 me tornar um ser humano melhor, ser mais gentil e mais cúmplice daqueles que eu não conheço e tirar esse mito de "Eu não conheço então tanto faz!". Já tento praticar isso há tempos mas em 2013 quero firmar isso de vez na minha vida!

Desejo nº 2:
Fazer minha faculdade ou seja lá o que farei para que profissionalize e consiga ganhar meu dinheiro para assim realizar todos os meus sonhos de 2014, 2015, 2016 e assim por diante! :)

Desejo nº 3:
Quero continuar com o blog até sempre que eu conseguir digitar! Aqui é o meu cantinho, meu alívio, meu amorzinho e meu "xodó". Quero que o blog cresça a cada dia e que eu tenha sempre um tempo para estar aqui com todas vocês! 

Desejo n° 4:
Começar a praticar mais a minha direção, tenho carteira desde julho e mal tenho conseguido dirigir. Quero em 2013 me tornar um piloto de F1! Zoa meninas, nem tanto assim. ^.^

Desejo n° 5:
Mesmo tentando deixar meu consumismo de lado eu quero muito conseguir comprar a minha máquina profissional para assim melhorar a qualidade do blog!

Desejo n° 6:
Quero começar a me alimentar de forma mais saudável e assim cortar de vez os refrigerantes da minha vida. Sempre consigo ficar algumas semanas sem beber mas por um motivo ou outro acabo voltando e espero em 2013 ter mais determinação!

Desejo nº 7:
Quero voltar a minha rotina de leitura que era habitual. Antigamente lia de 3 a 4 livros por mês e por causa do "tempo" acabei diminuindo isso! Quero voltar a ler como antes. :)

Desejo n° 8:
Quero me dedicar a uma atividade extra, uma academia, dança, aula de Yoga ou qualquer coisa assim! Acho muito importante exercitar o corpo e principalmente a nossa mente!

Desejo n° 9:
Quero no Natal do ano que vem eu consiga pegar uma das cartinhas para o Papai Noel do correio e ajudar assim uma criança que precisa muito mais do que aqueles do meu convívio! Me emociona muito quando vejo crianças pedindo comida para Papai Noel, eu como criança sempre acreditei em Papai Noel mas nunca precisei pedir comida, sempre pedi brinquedos caros e isso me comove sabem!? Pensem nisso! ;)

Desejo n° 10:
Quero ser mais disposta, me mexer quando não gostar de algo ao invés de apenas "deixar passar...", quero lutar pelos motivos certos e deixar completamente a preguiça de lado. I LIKE MOVE MOVE

Desejo nº 11:
E o meu último desejo é SER FELIZ. Não quero chegar no fim de 2013 com nenhum frustração, não importa a condição, quero ser uma pessoa cada vez mais alegre e passar toda a minha alegria através dos posts do blog, das pessoas a minha volta, e do meu reflexo do espelho! Se é que vocês me entendem. :D

Então é isso meus amores! Eu espero de verdade que vocês se identifiquem e gostem dos meus desejos. :)
Desejo o mais feliz dos anos a todas e peço de coração obrigada pela companhia neste ano que passou!
Adoro cada uma de vocês de coração e espero ter todas ao meu lado neste ano que se inicia *__*

Vejo vocês em 2013! :)

9 comentários:

  1. Adorei seus desejos!!

    Um dos que você citou, eu consegui fazer esse ano! Eu e meu marido pegamos cartinhas e doamos alguns brinquedos para as crianças carentes, é muito bom ajudar ao próximo sempre né!!

    Que você consiga atingir todas!!
    E eu estou traçando as minhas também!! Quem incluem várias das suas!! Tomara que consigamos!!

    Beijos
    Feliz 2013!!
    http://entaovoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat!
    Adorei todos os seus desejos e metas, me identifiquei com praticamente todos eles!
    Espero de verdade que você consiga realizar tudo!! E concordo com isso das crianças, quero ajudar pelo menos uma nesse ano também!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que todos seus desejos sejam realizadddosss *O*
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista de desejos, e a maioria é o que desejo para esse ano também!

    Sucesso sempre!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela listinha Nath. Achei linda essa parte das cartinhas de Natal das crianças, é sempre tão emocionante ver os desejos delas. A minha mãe trabalha numa escola de periferia, dessas com bastante famílias carentes, esse ano (2012) graças a Deus a escola foi escolhida pelos CORREIOS para participar da campanha, o número de criança que pediu cesta básica foi imenso. Teve uma criança que pediu um emprego para a mãe em um supermercado, pois ela não tinha mais nem dinheiro para a condução da criança para a escola, e que feliz que ela foi atendida. Foi muito emocionante. Então parabéns por usar o seu espaço para dar boas ideias e perpetuar um pouco/muito de esperança para um futuro melhor.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha respondido a TAG, te desejo um feliz ano novo e que seus senhos se realizem!!!

    Um big beijo

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. desejo tudo de bom e que consiga realizar todas suas metas.

    Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Também quero mudar minha alimentação esse ano hehe'
    Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que este ano que se inicia vc tenha muitas conquitas, realizações, crescimento pessoal,espiritual e profissional e que vc seja mega feliz,e continue a abençoar as pessoas que tem o privilegio de poder te conhecer! :>
    E que consiga realizar todas as suas metas!
    bjs Deus a abençoe sempre!
    adoro vc lindinha!
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo