16 abril 2012

Batom Rose Matte Avon

Oii amorecos, como estão!?
Não vou dar mais desculpas pelo "abandono" do blog, pois a maioria já sabe porque tenho demorado a postar. Mas enfim, vamos ao assunto de hoje não é!? ;] 
Comprei esse batom há uma semana e meia e já estou completamente IN LOVE, obviamente eu vim mostrar para vocês:
[Cor linda demais né!?]
Vamos as informações "técnicas" dele:
Comprei ele por uns R$10, mas nesta campanha ele está custando R$11,99. Em todas as revistas da Avon!;
♥ Ele é para ter textura matte, porém achei ele bem cremoso. Mas de qualquer forma achei ele bem duradouro, sabe aqueles batons que saem mas deixam aquele rosadinho fofo sabem!? *--*
♥ Meio  melequento e derrete fácil, mas da mesma forma ainda o amo. (risos);
♥ Tem outras opções de cores;
♥ Não sei mais o que dizer! =P

(NA BOCA:)
Uma graçinha na boca né!? =]
Enfim meninas, é só isso por hoje mas em breve teremos makes já que arrumei um "cambalaxo" (WHAT!?) para carregar a minha máquina. 
Alguma dúvida amores!? Algo que eu não disse, basta perguntar ok!? ;]

34 comentários:

  1. os batons da avon me dão alergia. é uma pena, porque a cor está linda =/

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket

    ResponderExcluir
  2. Nath..que lindo batom..ficou uma graca em vc!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/naima.html

    ResponderExcluir
  3. adoreii a cor.
    vai entrar na wishlist.
    adoro os produtinhos avon.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mega adorei flor *-*
    BjinhOs

    www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você tá por aqui *-----*
    A cor é super linda, adorei Nath! Faz tempo que não compro nada na Avon, vou procurar revendedores por aqui novamente :3
    Beijos amora!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiinnndooooooo vou querer um desse agora *---*

    Beijocas:*
    Aninha M.

    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  7. Oi Nath,
    Adorei a cor e o efeito. Estava em dúvida se pedia o batom ou não. Agora vou pedir.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindoooooooooo apaixonei não sabia que a Avon tinha essa cor amei vou pedi sem falta kkk amei bjs flor Obrigada pela dica :)

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amooo rosas
    esses então é lindo demais
    kisses

    ResponderExcluir
  10. a cor dese batom e lindo adoro rosa nude!
    beijos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. essa cor é muuuuuuito fofa, adorei *-* e o bom é que não deixa forte né? amei amei haha
    beijos!
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nath que cor lindaaaaa, vou ver já se encomendo o meu rsrs adoro batom nesse tom também.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. own que cor linda, discreta, feminina, adorei! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Realmente a cor é lindona, sem contar que ficou ótimo em vc!
    Gostei desse tom tbm ^^

    Bjinhos linda ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma otima semana,super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    htt://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hahaha Eu tenho ele *-* Adooooro! Não tiro mais da boca, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aiiin que lindooooo *-*
    Ameei essa cor

    Seguindo o blog

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda mesmo essa cor. Já estamos seguindo também ;)
    Blog da Kodry
    Promoção de Verão KODRY. Até 50% OFF, confira!
    Loja Online Kodry

    ResponderExcluir
  19. Ai que linda a cor dele! Bem delicadinho!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  20. Hello lindona :)
    É a primeira vez que visito o seu Blog e já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu pra você conhecer :)
    Beijos!

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito bonita esta cor, e fica ótima pra usar com makes bem "cheguei" por ser clarinho *-*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Geeeente, que batom da cor linda, amei demais.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  23. buá não ganhei o sorteio da Koloss :/
    triste :[

    eu tive um batom dessa linha da AVON mas não sei o que aconteceu, sumiu... era um bem nuuuude ^^
    ou sumiu, ou perdi ou roubara, ou pediram emprestado e não devolveram! --'

    ResponderExcluir
  24. Ai que cor lindaa!
    esses tons mais neutros são meus preferidos!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Nath!!! Obrigada pela visita no meu blog :D
    Eu tbm comprei esse batom e amei, é coringa né? Combina com tudo e é bem refrescante...
    Beijinhos
    gossipsalon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa adorei!!!!! Curto muito a AVON e essa cor merece suspiros. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  27. Adoreei, achei ele bem parecido com o meu Euro Trash da NYX! Lindo! =)

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro batom rosa :)
    Minha mãe tem um dessa linha e é bem legal!!

    BJs,
    http://4demarco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. adorei, parece que é bem cremoso..
    assim como outros da avon *-*
    adorei pq ele é discreto ;D

    http://esmaltestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei, sou apaixonada por batons rosa!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Realmente...A cor é linda!Adoro os batons da AVON,tem uma pigmentação ótima,é muito difícil eu me decepcionar com algum batom da marca...
    Bjus

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que batom lindo!

    Bjs!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo