05 fevereiro 2013

Resenha: Paleta 15 bases/corretivos

Oii makeadas! (Adoro esse termo *_*)
Enfim, depois de muito tempo eu vim fazer a resenha do produto que vocês mais pediram resenha. (risos) Resolvi testar muito bem ele antes de dar uma opinião, e agora que já usei e abusei tenho uma opinião formada sobre e vim contar pra vocês \o/ 
Essa é uma paleta daquelas da China sabem!? Não tem nada na parte da frente e nem atrás, vocês podem ver isso mais ou menos nesse LINK AQUI. A descrição é Paleta de 15 bases e corretivos, eu comprei com a Nataly do Maquiagens Nataly e expliquei tudinho nesse POST AQUI
Quando vi me apaixonei já que tenho sérios problemas com corretivos e essa tem todos, muito amor! [heart]
Essas são as cores de corretivo e base dela:
1° Fileira: Iluminador lindo com reflexo prateado que eu amo usar sempre que saio ou para o blog! :)
Corretivo Verde: Uso nas manchas avermelhadas como ao redor do nariz e da boca;
Corretivo Lilás: Uso em manchas marrons como olheiras quando estão mais escuras, você pode usar em piintas e sardas também!;
2° Fileira: Corretivo Amarelo: Uso para neutralizar minhas olheiras e também em hematomas se necessário;
Corretivos mega clarinhos que uso quando quero iluminar a olheira, queixo, topo do nariz e testa;
3° e 4° Fileiras: Do claro pro escuro! Eu uso todos, misturadinhos para ser sincera, risos.
5° Fileira: Bem escuros, uso para contornar o rosto e o nariz, também pode ser usado para esconder papada, diminuir testa e queixo. Tudo que você coloca mais escuro dá sensação de sombreado e disfarça!

Eu uso com pincel língua de gato ou com o dedo mesmo, mas se for usar como base sugiro usar com um pincel tipo F80 molhado em água termal, Fix+ ou qualquer coisa que dilua um pouco para não ficar pesado demais! ;)

Nessa foto dá para ver melhor onde eu coloco o quê:
Para saber que letras são essas CLIQUE AQUI e confira o post de preparação completo! 
Nessa foto dá para ver bem a textura deles, uns são bem sequinhos que chega a ser difícil de pegar com o dedo, já outros são bem cremosos. É preciso tomar cuidado com esses sequinhos pois tendem a acumular mais nas linhas de expressão, eu prefiro os mais cremosos para olheira e os mais secos para marquinhas.
A duração deles é excelente de verdade na minha opinião são quase como a prova d'água já que quando tomo banho eles ficam intactos e eu preciso retirar com demaquilante bifásico para sair por completo. :)
Tenho amado usá-los com qualquer base, geralmente uso um pó bem fino por cima e isso me garante uma boa duração por horas. 

Acho um preço excelente, R$40 por 15 produtos é justo ainda mais se você trabalhar com isso.

Se vocês quiserem eu faço um passo-a-passo de pele completa só com essa paleta, querem!? 

Enfim, minha nota é |10|e ainda digo que amo esse produto pra sempre! #AmorEterno

É isso amores!


Beijos e ate loguinho ;) 




16 comentários:

  1. Nath eu tenho e amooooooo!!!
    É muito boa :)

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nath, muito legal essa paleta! Adoro seu blog <3 Super beijo

    Venha me visitar www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  3. Estou doida por essa peleta, ela é muito legal.
    Adorei a resenha flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Ja vi muito destes corretivos, mas nunca os usei! Gostei bastante da foto que você fez estilo kim kardashian, com cortono e iluminador haha *-*

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Excelente post!!
    Super desejo uma paleta dessas :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta opção... isso é ótimo pra make, adorei o post.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, quantas opção numa mesma paleta, AMEI!!!
    BJU BJU

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, essa paleta é incrível mesmo e o custo benefício também é ótimo. Para você que tem blog e faz maquiagem profissionalmente deve ser uma mão na roda, vou estudar se quero a minha, na verdade querer eu já quero, mas vou ver se preciso (rsrs...).

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa paleta, adorei!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a de 20 e gosto bastante!
    é ótima pra quando a gente quer uma pele mais pesada e com cobertura melhor! :D
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  11. uau que show essa palheta super completa!!!
    e cobre super bem,adorei
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou llooouca por essa paleta haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa paleta e confesso que até hoje ainda não consegui ter sucesso na hora do contorno!
    Beijo

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a minhas de 20 cores, testei hoje! Não consigo muito disfarçar as espinhas, parece que o corretivo é seco, vou tentar suas dicas e ver se ajuda! Ah, achei que o rosto branco fantasminha era só comigo, hiusahdiuashi.. adorei sua resenha! Me ajudou muuuito *-* beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho! Mas nunca usei! Uma vergonha né! rsrsrs

    Bjus

    Passa lá no blog!

    http://www.mantenadissima.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Comprei essa paleta por menos de vinte reais! É maravilhosa

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo