24 fevereiro 2011

MAIS: Ganhei mais 3 Selinhos ! *-*

Olá meninas !

Passando pra mostrar a vocês os meus novos selinhos . ^-^
Ao seguir o blog http://cabideiro365.com.br da gata Rayanne Menezes,  ela me disse que eu tinha ganhos esses 3 fofíssimos selinhos ! *-*
Um deles eu já tinha ganho ("Este blog é recomendadíssimo") em outra oportunidade, portanto postarei aqui para vocês os outros dois. Olhem que lindinho:





Gostaram !??
Ah, e meninas eu gostaria de dizer a vocês que estou dependendo do meu querido e amado WINDOWS MOVIE MAKER  para conseguir salvar meus vídeos ! Fiz um tutorial muito lindo sobre Make Flúor, mas cadê que eu consigo salvar !?? To deprimindo.. =(
Aguardem só mais um pouquinho, please ! *-*



Um comentário:

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo