06 abril 2011

MAIS: E mais 2 selinhos ! Obaa .

Olá lindonas ! 
Hoje venho rapidinho mostrar a vocês os meus mais novos selinhos .\o/
Estava eu quase saindo da net, quando vejo um comentário da gata do blog Temporada Perfumada e como vocês bem sabem eu AMO ganhar selinhos ! *-*
O Blog dela é uma graça, muito fofo mesmo e vale a pena dar uma passadinha lá. =D
Obrigada linda por alegra minha noite ! AMEI os selinhos de verdade.
Os selinhos são esses:

 (Você é um verdadeiro blogueiro amigo!)

(A dona desse blog é uma flor)

Lindos né meninas !?
APAIXONEI . rs

E como sempre temos as regrinhas:

1- Ser indicado por alguém que recebeu:
Eu recebi esses selinhos lindos do blog fofíssimo Temporada Perfumada. Confiram hein !? ;-D

2- Quem recebeu indicar de 5 a 15 blogs:


Espero que gostem meninas ! *-*

Não esqueçam de seguir e me deixar um comentário, hein !?

Beijos gatas . sz'




11 comentários:

  1. Oi Nath,

    Obrigada pelos selinhos .Amanhã ou sexta vou postar no meu blog

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Amei os selinhos, gosto muchto, rsrsrs, bjs Diva

    ResponderExcluir
  3. Nathhhh
    obrigadaaa
    vou postar todos agora no blog antes q eu esqueça \o/
    aqui tá td bem e ai?

    semana q vem tenho 3 provas entao to meio sumida =////

    beiijo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa
    Obrigada pelos selinhosss... amei! É o meu primeiro selinho!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, seu email estava guardadinho, vou colocar esse selinho luxo no sabado!
    Obrigada florzinha, desculpe a demora, mas não ia deixar de vir aqui!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. oi, linda! Obrigada pelo selinho.
    Você é mesmo uma flor.

    bjss!!!

    ResponderExcluir
  7. De nada meninas !
    Espero que gostem . =D

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos amore....

    bjinhossss

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii flor, obrigado pela visita lá no blog..!!
    Beijos*

    Gloss de Morango
    http://gmorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nath! Olha eu aqui de novo!
    Passando pra te dizer que tem mais um selinho pra você no meu blog :D
    Passa lá: http://cleidiblackbeauty.blogspot.com

    Bjss!!!

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo