09 fevereiro 2012

Testando: Blush Duo 01 da Natura

Oii amores, como estão!?
Espero que estejam gostando dos sorteios aqui do bloguinho tanto como eu estou amando sortear para vocês minhas amiguinhas virtuais. (Momento Cute! ^--^)
Resolvi mostrar para vocês hoje a resenha de um blush que tem me agradado muito, até levei ele para Fortaleza. Mas ainda é minha segunda paixão, já que ainda sou viciada no blush mosaico da Archy (AQUI). Tadinho dele já está todo gasto, aparecendo o fundinho sabe!? 
Enfim, antes que eu me perca vamos ao produto de hoje:
Lindo não é!? *--* 
O mais legal é que ele tem duas cores básicas e assim é fácil de levar em viagem, já que teremos 2 opções lindas e básicas. Adorei ele logo de cara, sempre uso ele para festas e talz, mas para o dia-a-dia continuo com o meu bronzer. Vamos ver a resenha completinha dele:
O meu está escamando um pouquinho!
Esse blush custa em média R$29,90 no folheto da Natura e eu achei ele pigmentado, não muito, mas eu prefiro assim. Melhor do que sair parecendo o Pikachu ou que tomou uma chinelada não é!? (Piadinha de Facebook! #Sorry).
Super indico ele a todas, é necessário para levar e retocar para qualquer lugar. Esse rosa é bem discreto e passado com cuidado dá um leve ar de saúde em nossa face, já o outro que eu amei ainda mais é perfeito para dar uma coradinha no rosto. Fica bem lindão mesmo! Já usei ela em algumas makes aqui do blog, mas não lembro quais. (#Vergonha!)
Dúvidas!?
Até loguinho meninas e participem dos sorteios lindões ok!? Logo postarei outro aqui. *--*

20 comentários:

  1. Gostei da cor mais coralzinha! Linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ooi que lindooo,, nossa deve ser perfeita essa cor na pele ne?
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh é bom?? hoje quase pedi na revista :P
    beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/new-in-my-closet.html

    ResponderExcluir
  4. Bonito mesmo, e como vc disse, perfeito pra viagens, pq tem 2 tons super coringas.
    Beijos ^^
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo *-*
    Ameeeeei a cara do verão *--*

    http://batomcomblush.blogspot.com/
    @batomcomblush

    beijocas flooor *-*
    Aninha M.

    ResponderExcluir
  6. Lindos mesmo,eu amo blushes e tenho alguns rosas e estou a procura de um coral/laranja e amei essa cor coral :O Bapho eu quero hehe muito linda e pigmentada!

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjjs :*

    ResponderExcluir
  7. Eu ri com a piadinha do face kk É verdade também não gosto de blush muito pigmentado não. Esse pareceu ser ótimo.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah.. que lindo *-*
    Sem contar que é mesmo bem prático né!? Já que são duas cores bastante usadas por nós, dá pra levar pra qlq lugar (:
    Adoreeeeei!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. *-* oie, amei seu blog mt lindo ^^ e o post tbm (:
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, Também gosto deste blush. Estou te seguindo. Me visite e se gostar me siga. Está rolando sorteio. Beijos Luzia
    divasantenadsms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nath! Achei ele bem forte...
    Mas as cores misturadas devem ficar lindo mesmo.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  12. eu gostei muito dos blushes
    bem fofos... verdade é uma boa pra gente levar na bolsa de viagem ;)
    bjss
    Docas da Mari
    http://marilis-dutra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É muito lindo! Os dois tons ficam lindos!
    Beijo de unicórnio,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse blush! Pelo visto você mais a cor alaranjada, né? rs Eu também! ;)

    Beijos,

    Isa
    www.reviravoltta.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que diferentes. Eu gostei mais do rosinha viu? Minha cara *-*


    Tá rolando sorteio lá no blog, corre e se inscreve!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ADOREEEEEEEEI a dica do blush!

    http://flashpop21.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo