26 julho 2012

Resultado do sorteio Koloss [3]

Oii meninas, demorei mas cheguei! 
Muito obrigada pelos parabéns aqui e no meu Facebook, adorei tudo e quem ainda não viu clique AQUI e acompanhe a Minha WishlistLogo mostrarei para vocês os meus poucos e perfeitos presentes de aniversário, no próximo post talvez! ;]
Esse post será bem rapidinho e objetivo, O sorteio teve 424 lindas participações e eu agradeço a todas vocês, logo teremos mais e mais sorteios. ;]
(Prints de confirmação de regras e sorteio pela Ramdom.org)

Parabéns querida, te mandei um e-mail e você tem 3 dias para me responder com seus dados! 
AÊÊÊÊÊÊÊ. Bruna Quintino!
Ps: O prêmio era um kit de 4 produtos da Koloss (Aquii).
Obrigada pela participação de todas e jájá eu volto com Makes e Mais. Piadinha!
Beijos gatonas e obrigada mais uma vez a todas, dúvidas!? Perguntem. ^-^
-Se você não ganhou esse kit Clique Aqui e participe de outro sorteio aqui do blog!

12 comentários:

  1. Passando aqui pra divulgar o meu Canal no Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=2G2w5ko2n4Q&feature=plcp
    BLOG: http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Bruna! Vou torcer para que ela não responda o email no prazo pra eu ter a chance de ganhar esse kit. :P

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora... Beijos.
    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuuda!

    Tá rolando sorteio no blog de um kit da Néctar do Brasil, participa!
    www.belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Awn, parabéns pra ela, adoro os produtos da koloss s2
    Encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui. Sério, as postagens são super bem feitas, o layout parece ser bem original e você tem atitude com suas palavras, tá de parabéns!
    Ano que vem o meu blog vai fazer 3 anos e eu estou com uma meta de 2000 seguidores antes de fevereiro, já estou seguindo seu blog. Será que você pode tornar a minha seguidora também?
    De qualquer forma vou deixar o link aqui, vou adorar te ver por lá!
    http://laialisafa.blogspot.com/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Parabénss pra sortuda! =)
    Último dia pra participar do sorteio do Cleansing & Polishing Tool da Sigma lá no blog!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a ganhadora então hehe
    Ótima semana, Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabééns pra sortudona da vez!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. mas eu não tenho sorte aqui :/
    quero ver com as lentes ^^

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo