31 dezembro 2012

Especial #FimdeAno - Make Esperança

Oii meus amores, hoje eu venho com e nossa quarta opção de make caso vocês estejam cansadas de fazer comidinhas e queiram dar uma última olhadinha de 2012 no nosso Makes e Mais! :D
No início do ano eu farei o nosso resumão de makes para aquelas que não tiveram a oportunidade de ver as outras opções, afinal não são makes só de fim de ano não é!?
Nossa make de hoje será dourado com verde, sei que é meio natalino mas eu além de amar a combinação também amo usar dourado no fim do ano e por isso, que venha a ESPERANÇA em 2013! *_*
Vamos ao passo-a-passo:
1. Pálpebra completamente limpa, sem base, pó ou nada disso!
2. Usei um *marrom bem claro da paleta de 120A (Última fileira 4° cor) com um pincel bem gordo de esfumar e espalhei por todo meu côncavo e também na pálpebra;
3. Usei um *lápis kajal da avon preto e fiz um delineado bem grosso. Ps: Esse tem brilhos mas não é necessário ok!?
4. Usei o *fixador da koloss em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores e mesclei com o kajal de antes;
5. Usei o *dourado mais forte da paleta de 120A (5° Fileira 8° cor) e apliquei em toda a pálpebra móvel;
6. Usei a *sombra verde bem escura da paleta também (3° Fileira 9° cor) e apliquei rente aos cílios inferiores. Esperança gente!
7. Apliquei meu lápis preto de sempre *kajal da natura rente aos cílios inferiores por cima do verde.
8. Usei com um pincel de detalhe uma *sombra preta da paleta 120A em todo o côncavo e esfumei com o primeiro marrom que usei. Aproveitei o pincel de detalhe e esfumei todo o meu verde rente aos cílios infeiores.
9. Apliquei o meu glitter dourado da paleta *Glitterama da nyx e apliquei em toda a pálpebra móvel para dar um glamour! (risos)
10. Usei o *delineador em gel 02 e fiz um delineado mais grossinho para dar um draminha e aproveitei e apliquei o mesmo na minha linha d'água para maior duração.
11. Muito rímel e cílios postiços só no cantinho do olho!
PRODUTOS USADOS NA PELE:

PRODUTOS USADOS NOS OLHOS:
Paleta 120 cores modelo A;
Lápis kajal Avon com brilhos;
Fixador de sombras Koloss (Resenha AQUI);
Paleta Glitterama Nyx (Resenha AQUI);
Delineador em Gel (Resenha AQUI);
Lápis preto Natura;
Máscara de cílios Tango  (Resenha EM BREVE);

PRODUTOS USADOS NA BOCA:
Batom Circe Nyx (Resenha AQUI);
Gloss Archy Eliana (Resenha AQUI).

Gostaram meus amores!?

Muito obrigada meninas por estarem junto comigo este ano e que muitos outros venham para nós! Seja muito felizes e aproveitem as 365 oportunidades que o Ano Novo nos dá!

Beijos e até ano que vem ;)

5 comentários:

  1. Que make mais linda em, amei! Super destacou a cor do seu olho haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, uma das makes mais lindas que vi esse mês!
    E seus olhos ajudam bastante, são lindos tambem! :D

    Beijos, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da make verdinha!!! É uma otima idéia para fim de ano!

    Passando para desejar uma ótima virada de Ano!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make! E me apaixonei pelo formato das suas sobrancelhas! *-* ahahahahhaha

    http://jrcriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo