16 janeiro 2013

Resenha: Base Stay matte but not Flat NYX

Oii amores! Como está a semana?
Hoje eu vim, finalmente, trazer a resenha da minha base da Nyx que eu tenho amado e usado sempre quando saio e quero uma pele mais durável. Eu usei ela no passo-a-passo de pele perfeita e durável pro #FimdeAno. Vocês podem conferir NESSE LINK AQUI a aplicação completa e tudo mais! ;)
[Rótulo e tradução do que promete na embalagem]
Tenho amado essa base, ela é ótima, cobre bem e dura bastante mesmo com esse calor aqui do meu Rio. A minha cor é a 05 - Soft Beige e fica pouca coisa mais clara que meu tom mas depois é só corrigir com o bronzer que fica tudo certo!
A embalagem é em bisnaga, isso te deixa aproveitar a base até os últimos suspiros. Nesse caso é preciso tomar cuidado pois a base é um pouco líquida e se não prestar atenção sai muito produto! 
O plástico dela é fosco para demonstrar o que ela promete: Acabamento Mate
Repararam que quando ela seca fica bem opaca!? Eu adoro esse efeito e isso deixa minha pele bem perfeita por umas 4/6hs depende do tempo e da ocasião é claro. Aplico só um pouco de pó bronzer por cima, mais por mania do que por necessitar na verdade! Não consigo deixar minha pele sem pelo menos um pouco de pó na zona T.

Essa base custou R$40,00 com a Nataly do Maquiagens Nataly (AQUI) e eu achei um preço mais que justo para uma base com qualidade tão boa e que cumpre tudinho que promete! TUDO MESMO GENTE
Ela rende bastante com pouco produto dá para fazer uma boa cobertura, prefiro usar ela com as mãos ou com meu F80 que deixa a cobertura mais pesada mas ainda assim bonita!

É isso minhas meninas, na sexta termos uma make mega especial! Vou deixar uma dica para vocês:
#TodasBlogueirasFazem || #TodasAmam || #DemiLovato 

Já descobriram!? Então até sexta! ;)

15 comentários:

  1. estou pensando em comprar essa base mais aind anão achei meu tom,mais parece ser muito boa beijos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece muito boa hein...
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima, mas gosto quando você passa no rosto porque ai dá pra saber mesmo se é otima haha!!
    Bjs http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo com efeito mate!
    Mas essa base não marca as linhas de expressão não?
    Pq gosto do efeito lisinho tambem!

    Beijoos, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin.. Eu quero!
    Estou super atrás de uma base com efeito matte ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha! Base boa mesmo! Esta difícil encontrar umas boas hoje em dia :(

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, parece ser mt boa mesmo =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. boa resenha*-*
    resenha-http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-plastica-capilar-de-nanoojon-da.html

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha, não conhecia essa base da NYX, mas parece ser perfeita né?!

    Minha pele é super oleosa, será que ela seguraria bem a oleosidade??


    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei nada da NYX mas já ouvi muita gente falar bem, parece ser ótima a base!


    Beijos

    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!Tem uma outra tag para você no vaidades.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2013/01/tag-que-recebi-da-luiza-do-blog-arte-em.html

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Ainda não usei, mas dizem que é boa mesmo
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, até que foi barato pra um produto NYX. Mas deixa eu perguntar, ela clareou após secar? Acho que vou testar!

    mesadepentear.com

    ResponderExcluir
  14. Olá eu vendo produtos da NYX com ótimo preços e mando pra todo o Brasil, tenho bastante coisa, aproveitem!!

    http://www.facebook.com/nyxmaquiagem

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    To suuuuper afim de comprar a base em pó, mas como comprarei pela internet, to com medo de não acertar a cor. Sou bem branquinha: pó compacto bege claro na AVON, base matte ivory 5 na Mary Kay.. Será que vc sabe qual seria a cor mais próxima pra mim?
    Obrigada!!
    Gláucia

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo