29 abril 2013

Resenha Néctar: Linha Professional Blindage

Desculpem meninas, não estava em um bom período e andava meio triste. Mas já voltei! \o/
E ai minhas meninas, hoje é dia de hidratar os cabelos! Cuidar das nossas madeixas é fundamental para mantê-las sempre bonitas e saudáveis, e é isso que queremos não é!? ;)
Esse é o kit que mais hidratou meu cabelo eu estou amando usar, uso pelo menos 1 vez na semana ou de 15 em 15 dias. Mas é preciso lembrar que esse é o kit profissional, eu usei normalmente e foi bem fácil até. Porém agora a Néctar do Brasil resolveu criar o mesmo kit só que para cuidados em casa é o Home Care Blindage, tá até rolando sorteio em alguns blogs com esse kit. Confira no blog da marca AQUI! ;)
A Função:
Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo. 


A embalagem:
Cada frasco contém 1L, é de pump e tem trava. Isso é bom para carregar para os lugares para usar nas primas, nas tias e etc. Se for da área de cabelo, melhor ainda! Pode usar em clientes, assim vai obter sucesso no trabalho e satisfação das clientes.

Os passos:

Passo 1. Shampoo - Esse shampoo é extremamente purificante. Limpa muito bem e elimina os resíduos químicos e poluentes do nosso dia-a-dia. Abre as cutículas dos fios, iniciando a bio hidratação e produzindo assim melhor resultado com o tratamento completo. (Uso: Pede-se para lavar os fios e depois repetir a operação. Mesmo quando eu não uso a linha completa, eu o uso para retirar impurezas. Mas só de vez em quando, pois a limpeza dele é muito profunda e pode ressecar os fios!)

Passo 2. Fiber Mask - Com poder de penetração profunda, recompõe os aminoácidos do fio, aumentando assim a elasticidade. Tem alto teor de fibras e queratinas. (Uso: Aplico em todas as mechas do cabelo fazendo movimentos de cima para baixo, massageando e deixando no cabelo por 10 minutos. Evite usar na raiz do cabelo para não produzir oleosidade excessiva.)

Passo 3. Creatine Gel - Com complexo altamente concentrado com aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas, reorganizando-as por todo fio. Quando associado ao calor da piastra (chapinha)  e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra. (Uso: Aplique uniformemente em todas as mechas, mas somente no comprimento do cabelo, massageie e depois enxague bem.)

Passo 4. Blindage - Mantém o tratamento hidro lipídico dos fios, formando um maxi-filme hidratante com exclusivo efeito "Blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. (Uso: Aplique uma pequena quantidade nos fios após sair do banho, seque com secador e use sua chapinha pois o produto é termo ativado e precisa disso para a selagem dos fios. Voilá!)

Eu adorei o resultados nos meus fios, a linha cumpre o que promete! Mas nem precisam acreditar em mim, basta olhar:
Preciso comentar? Meus fios ficaram muito disciplinados e alinhados mas ainda assim com movimento. Muito macios e hidratados, eu amei o resultado. E mesmo meu cabelo sendo oleoso e a hidratação sendo mega pesada, não deixou meus fios pesadões e oleosos mais rápido. É só não usar os passos 2, 3 e 4 na raiz. ;)
A parte clara do meu cabelo, que geralmente é mais ressecada, também ficou super alinhadinha! AMEI <3
Uso de semana em semana ou de 15 em 15 dias. Ahh e é importante dizer que não é só um efeito na hora, mesmo depois da lavagem seus cabelos continuam hidratados. 
Super parabéns a empresa! O produto é maravilhoso e fico mega feliz em saber que agora eles lançaram ele em versão Home Care. Garanta o seu pelo site da Néctar do Brasil!

Espero que tenham gostado da resenha amores! Deixem a opinião aqui em baixo :)

12 comentários:

  1. oi flor ficou mara o cabelo eu tb adoro deixar os cabelos sempre hidratado e com muito brilho
    o produto realmente parece ser muito bom vou ver se compro pra testa-lo tb
    bjss boa dica ;)

    Batom e Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,seu cabelo ficou lindao!
    É muito bom cuidar das madeixas!rsrs
    Adoreiii!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. ahh ficou lindo o seu cabelo..show de bola..
    os produtos parecem ser bons sim

    besos y tengo un nuevo post
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha.
    Seus cabelos ficaram lindos.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  5. otima resenha! funciona mesmo disciplina os cabelos deixando td no lugar!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ja usei e tambem recomendo, ameii o resultado
    realmente da pra ver na hora o resultado!
    nao sei mais ficar sem, todos os produtos da nectar sao maravilhosos!

    dry do blog cantinho da dry

    ResponderExcluir
  7. Oi Nath, seu cabelo ficou muito bonito, ele já estava bem, mas deu para perceber o resultado, carinha de hidratado e super brilhoso. Com certeza fiquei tentada a testar o tratamento!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha... o resultado foi incrível, eu quero.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderExcluir

  9. Que lindo seu cabelo.
    Adorei o blog
    bjs
    Ednéia - www.charmemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu cabelo, foi resultado do shampoo mesmo ou ele ja era assim ? *-* rsrs.. perfeito <3

    ResponderExcluir
  11. Adoreii!
    Já ouvi falar muito bem sobre essa linda da nectar!

    Seu cabelo é lindoooo!

    beijoO
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaa, hoje você é a estrela de Néctar!

    Amei a resenha!
    Beijão

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo