15 maio 2013

TAG: Meus 15 batons favoritos

Oii amores, as fotos para este post já estão tiradas há muito tempo, porém essa irresponsável aqui esqueceu de postar, mas tá valendo, antes tarde do que nunca! Esses são meus 15 batons favoritos, mas alguns deles, como vocês verão, estão ainda bem novinhos. Mesmo tendo 15 batons favoritos, quando eu saio durante o dia passo apenas um hidratante labial, ou alguns batons bem hidratantes, e acabo deixando os batons para ocasiões de verdade. 
AHHH e o meu Russian Red não está aqui porque eu comprei ele depois das fotos ok!? ;)

Dividi de 5 em 5 para facilitar nas explicações. Todos os batons tem resenha no blog e eu deixarei o link para vocês ok!? Vamos começar:
Cachecol Yes! Cometics - Ele é lilás e tem acabamento cremoso. Super pigmentado e cobre super bem os lábios, não tem a melhor duração do universo mas super compensa com essa cor linda. vai arrasar no inverno. (Resenha AQUI)
Rose Matte Avon - Amo esse batom, ele é mate mas não é seco, é bem cremoso até. Cobre super bem e deixa na boca um tom de nude rosadinho lindo! Bem pigmentado e tem uma duração excelente. (Resenha AQUI)
Colordisiac Sensual Avon - Mega pigmentado e tem uma duração excelente, também é cremoso mas o que mas me encanta é o cheiro (*__*). Uma delícia! É um vermelho divo <3 (Resenha AQUI)
Colordisiac Sexy Avon - Eu amo esse rosa para o verão, segue a mesma linha do de cima quando se trata de pigmentação, cheiro e duração. É um pink quase neon que fica lindo nos lábios. (Resenha AQUI)
Colordisiac Irresistible Avon - Também é um tom perfeito pro verão, mas diferente dos outros não é tão pigmentado, o que pra mim é ótimo já que ele deixa uma cor bem suave e dura muito na boca. Fica um coral lindo e tem um cheiro delicioso como os outros da linha. (Resenha AQUI)
My Dreams Dailus Mate - Tem textura cremosa, não acho ele muito mate mas adoro demais essa cor. Super hidratante e fica lindo nos lábios, tem uma duração ótima e pigmentação incrível. (Resenha AQUI)
Cupcake Dailus Mate - Tenha um relação de amor e ódio com esse batom, acho a cor dele incrível mas quando passo ele mancha os lábios e não fica uniforme. Meu truque é dar batidinhas com os dedos, super funciona. É cremoso também e tem duração e pigmentação excelente! (Resenha AQUI)
Fig Nyx - Adoro os batons da Nyx, são muito hidratantes mas não saem fácil dos lábios e são super pigmentados. Esse tom é meio coral, meio laranja e fica perfeito para qualquer ocasião! (Resenha AQUI)
Circe Nyx - Deixa a gente com boca de morto! Mas eu adoro usar ele co um make bem baphônico, geralmente aplico com os dedos, até porque ele esta derretendo :/. Super pigmentado e dura bastantão na boca! (Resenha AQUI)
Paris Nyx - Esse é meu velhinho de guerra, antes eu amava esse tom. Hoje em dia aplico com batidinhas suaves para diminui a cor super viva. É extremamente cremoso e como os outros da Nyx tem um cheiro excelente! Suuper pigmentado <3 (Resenha AQUI)
Goiaba Ruby Rose - Esse é um BBB, comprei ele por R$1,00 e adoro! É muito cremoso, sem brilho, pigmentado e dura bastante nos lábios. É um nude amarronzado com fundo goiaba, entendeu!? risos (Resenha AQUI)
Rosa Encanto Mate Koloss - Outro BBB que eu usei muito quando chegou, ele é um salmão lindo, mas é bem seco e se sua boca não estiver hidratada ele evidencia todas as pelinhas. É pigmentado e dura horas sem precisar de retoque. (Resenha AQUI)
Petala Koloss - Esse já é da linha regular da koloss, tem acabamento lustroso, adiciona cor mas bem pouco. Hidrata super bem e é um dos meus escolhidos para o dia e para makes mais clássicas. É um nude com fundo mais amarronzado, tem pigmentação e duração ok. Aplicando várias camadas se consegue uma cor bem lindinha e suave! (Resenha AQUI)
Frozen Koloss - Mesma história do de cima, deixa um brilho nos lábios mas sem acrescentar tanta cor.  Super hidrata e com várias camadas dá ara conseguir um rosinha estilo barbie! Usava sempre quando ganhei :) (Resenha AQUI)
NYC - Perdi o nome desse batom e não achei aqui pelo blog! Ele tem o mesmo acabamento do de cima, deixa um brilho lindo e natural nos lábios, tem boa pigmentação e duração. Gosto de usar para o dia já que ele hidrata super e adiciona uma corzinha. (Resenha AQUI)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Em cada link tem a resenha e aplicação dos batons nos lábios, e se quiserem ver mais basta colocar o nome do batom na caixa de pesquisa do blog ;)
                                                                                                 
E quais são os seus batons favoritos? ;)

18 comentários:

  1. As cores são lindasss , os tons nudes são os meus preferidos !
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos... eu também adoro batom.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses batons!Os nudes foram os que eu mais gostei!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. escolher 15 é facil quero ver escolher dois rs, ou um

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o Cachecol!
    Que batom perfeito, adorei muito. Preciso demais!
    E boas escolhas dos seus batons, curti!


    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei seus batons,nunca tinha visto esse fig da nyx super lindo e o paris tambem beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amore que lindos os batons eu tenho o paris da nyx é lindo né
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Todos maravilhosos *-*
    Mas, desses eu só tenho dois: o Pétala e o Sexy

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Amei o sexy <3

    http://blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que batons maravilhosos hem? amo batons, batom é vida! uisiahduais, não saio de casa sem *-* adorei as resenhas, que cores mais lindas. <3

    ResponderExcluir
  11. Oii! Quanto batom lindo! Tô contando os dias pra tirar o aparelho e poder usar a cor que eu quiser *-* Tava dando uma olhadinha no teu blog, suas makes são lindíssimas!
    Beijo, estou te seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  12. Os rosas são meus favoritos Nath :D
    Passando para lhe desejar um ótimo fds!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: sabe maquiar?! Então venha participar da nova TAG do Lola!. ^^

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas. Acredita que eu não sei quantos batons eu tenho? Tenho muitos mas não uso quase nenhum.

    Passa lá no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por batons também, mas ultimamente tenho usado pouco. O óculos que comprei é muito grande, e eu acabo não me achando bonita quando uso batons fortes. Tou sempre com o "nude" da avon na boca. Lindo e super hidratante!
    beijão
    www.seminovando.com

    ResponderExcluir
  15. adooorei o post!
    acho q vou até roubar a ideia e fazer um desses um dia! hehehe

    desses q vc postou, oq mais gosto é o circe!

    Tá rolando um MEGA DESAPEGO DE MAKES lá no bloguis...
    que tal aproveitar e fazer umas comprinhas??
    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  16. Nathália eu tenho o Cachecol e o irresistible são lindos mesmos, agora eu fiquei interessada no Sensual. Eu adoro batom vermelho e esse é maravilhoso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo