16 julho 2013

Recebidos: TOP Beauty - Coleção Esquenta

Oii gatinhas, como foram de fim de semana!? Espero que tudo tenha ocorrido bem <3
O post de hoje é para mostrar a coleção linda que a Top Beauty lançou inspirada na estação mais aconchegante do ano, o inverno. A Coleção Esquenta, que é toda inspirada em bebidas quentes, trazendo para as suas mãos o melhor dessa estação:

A linha é composta por 8 esmaltes com cores sugestivas para o inverno, eu recebi 4 deles e vim mostrar:


Amarula: É um tom de bege cremoso que fica absurdamente lindo nas unhas dos pés (EU TESTEI! \o/). Ele mancha um pouco na 1° camada, porém nas segunda fica mais uniforme e lindo. 
Marshmallow: Um rosinha que também deve ficar lindo nas unhas dos pés, é cremoso e fica bonito já na 1° camada. 
Café Expresso: É um tom de café com poucos brilhos pratas que fica um arraso para a estação. Eu amaria usá-lo nas mãos, fica lindo já na 1° camada.
Vinho do Porto: Esse e o Amarula se destacaram na minha opinião pelo tom diferente. Também possui uma leve cintilância e fica super chique nas unhas. Cobre bem na 1° camada e tem a textura igual ao de cima. Pra mim é o que mais combina com a estação!

Todos eles duram um bom tempo nas unhas e o pincel desses esmaltes é ótimo para a aplicação.
Eu adorei as cores e achei a duração e textura excelentes. Compraria com certeza as outras cores! Falando nelas, olhem como são lindas:
 Eu adquiriria com certeza a Licor de Menta e a Cafe Madame <3 

Para maiores informações basta CLICAR AQUI e ser redirecionado ao site, lá dá para fazer simulações com as cores e é claro conhecer os outros esmaltes dessa e de outras linhas. 

É isso amores, ótima semana e espero que tenham gostado! 

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os esmalte da marca.
    Essa coleção ta linda.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa Coleção de esmaltes!!!!!
    Cores belíssimas.
    Blog maravilhoso...ADOREI.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores :D
    São lindas!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei as cores
    bjos

    Blog: http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    Facebook: https://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm

    Instagram: http://instagram.com/ronnyalbuquerque

    ResponderExcluir
  6. Nathália das cores que você recebeu eu amei o café expresso e o vinho do porto. São lindos e perfeitos para o meu gosto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção é linda *-*

    Achei o café expresso o mais lindo de todos, adoro tons marrons...
    Acho super elegante =P

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A coleção está linda, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. gostei demais das cores!! A coleção está linda!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nath, adorei a coleção, está linda!!!
    Quero muito ver o licor de menta ao vivo rs :)
    Beijinhos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!!

    ResponderExcluir
  11. A coleção tá super linda mesmo, sou doida pelos esmaltes da Top Beauty *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  12. Todos são lindos não tenho palavras, Nathália passando pra te desejar um bom final de semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  13. Coleção diva hein!? Adorei café expresso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindas as cores! Amei! Beijos linda =)
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas as cores!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  16. Cores lindas Nath adorei,
    lindona saudades \o/
    Beijos no coração <3

    ResponderExcluir
  17. Seguindo as regras... Rs, com tantas cores tão lindas fica difícil saber qual é a melhor, mas aposto que todas caem muito bem em minhas unhas, principalmente esse rosinha bebe tão fofo :”) e o vinho também ta um arraso gata ;)) Te espero lá, Em Cima Do Salto! A net ta péssima não deu pra seguir, mais curtir a Fan Page . Bjoo

    HTTP://todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Naaaaaath!! tá lindo o blog! ameeei!!!
    Bjs
    Luana Mara

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo