02 setembro 2013

Resenha: Base Tracta HD

Bom dia meninas e primeiramente boa semana! :D
Hoje eu trouxe para vocês a resenha de uma base nacional, a Base HD da Tracta. Eu comprei essa base na minha viagem a São Paulo e ficou meio esquecida por um tempo, mas de uns tempos para cá tenho usado bastante ela e adorado! 

PS: A qualidade das fotos desse post não vai ser das melhores já que elas já estavam editadas para o formato antigo do blog onde a largura era menor. Mas vai dar para entender! ;)

É uma base de cobertura leve/média. Não achei ela tão invisível na pele para ser chamada de HD, mas também não é das piores que eu já usei! Essa cor é um pouco mais clara que a minha pele mas dá para arrumar com o bronzer. 
Realmente a base não é oleosa, mas também não é seca. Sinto necessidade de usar pó depois de aplicar ela. Ela é líquida mas não chega a escorrer quando aplicada não mão.
Quando espalhadinha ela cobre legal, olhem:
Repararam que ela não seca completamente!? Ainda fica com um brilhinho molhado!? Ela não é nem de longe matte mas também não é brilhosa!
Um ponto super positivo pra mim foi a embalagem, ela é fosquinha para combinar com a descrição dela. Além dela ser de pump, que é ótimo para economizar o produto! 
Sem nada || De base || Pele completa
Não consegui aumentar essa imagem, desculpem! Mas dá para ver uma diferença legal na pele né!? principalmente nas olheiras e marca de espinhas. 

Enfim, minha nota para essa base é 7. Já que eu não fui muito com o fato de ela ser HD e não ser invisível e de não ficar extremamente linda em fotos, haha.

8 comentários:

  1. Achei bacana o resultado.

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da base, apesar que não sou tão costumada a usar bases, a minha ainda tá cheinha aqui, acho mais prático usar logo o pó compacto, pois tenho um pouco de preguiça para me maquear! Huahauah

    Adorei o post super detalhado! <3

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pele deve ser ótima, por isso tem preguiça! :P

      Eu preciso de base, hehe

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei da resenha! Tou procurando uma base pra intercalar com a minha! Essa da Tracta eu já não compro, porque também não gosto dessa de não ser "invisível" na pele. A duração dela é boa? Acho que vou optar pela da Maybelline mesmo.

    Beijos, Nath!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, como eu disse eu não amei ela apaixonadamente não! rs
      Mas tem uma duração boa sim, em média umas 6hs para começar a derreter :)

      Beijos gata!

      Excluir
  4. Sua resenha ficou ótima, adorei.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo