28 outubro 2013

Resultado do Sorteio Unha Bakana 2013

Oii amores, primeiramente peço desculpas pela demora em divulgar o resultado do sorteio. Meu notebook parou de vez e eu comprei outro e tive que esperar chegar, enfim! Só estresse! rs
O sorteio acabou no dia que eu disse que acabaria, todas as entradas a  mais foram canceladas ok!?
A ganhadora sem mais delongas é:
A Ju é uma amiga aqui do blog e eu fiquei muito feliz de ela ter ganho o sorteio! Parabéns JUU <3

Já mandei um e-mail para ela e conferi as regrinhas, está tudo certo e caso ela não responda refarei o sorteio ;)

É isso amores! Beijos enormes ;)

2 comentários:

  1. guria quase tive um treco qdo vi sua mensagem pireiiiiiiiiiiiii uuhuuuuuuuuu
    ai ke tudo ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Poxa, nem ganhei....

    Parabéns para a sortuda!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo