19 novembro 2013

Minha Resenha: Pó Translúcido Mary Kay

Oii meninas!

A resenha de hoje é de uma novidade da marca Mary Kay, o Pó translúcido:
Ps: Desculpem a maratona de resenhas Mary Kay, recentemente comprei vários produtos e quero dividir minha experiência!
Eu comprei ele assim que foi lançado por dois motivos: Meu tipo preferido de pó é translúcido e solto, amei! E por que como maquiadora gosto sempre de ter um pó translúcido, vai que um dia me aparece uma modelo e eu não tenho o pó da cor dela? TRANSLÚCIDO!

O pó translúcido é conhecido assim por não acrescentar cor a pele, ele só matifica e no caso do da Mary Kay deixa um iluminado muito legal. E o melhor na minha opinião é que negras podem usar ele pois ele não esbranquiça a pele. ( A maioria faz isso! :/)
Ele possui algumas micropartículas que fazem com que sua pele fique bonita e sem o aspecto de pó! Ahh e é importante dizer que esse tipo de pó em geral tem que ter moderação, se sair com muito na pele e não espalhar direito quando o flash bate você fica assim:

Tenso né!? rs

Mas voltando a falar do pó, gostei da embalagem dele, é segura e ão corre o risco de sujar tudo de pó, e além disso ela vem com uma trava para evitar que saia pó:
Eu usei ele nesse VÍDEO AQUI. Mas a imagem não ficou das melhores :/

Na minha pele ele realmente segura a oleosidade e deixa um glow incrível, uso em todo o rosto com um pincel bem fofão. Espalho super bem para não ter perigo! :P

  • Mas como é a textura dele?
Ele é um pó ultrafino e por esse motivo o toque dele é bem sedoso e delícia!
  • E a duração? Ele matifica?
Sim, matifica completamente a pele. Dura em média umas 8hs sem precisar de retoque e é claro se você fizer todos os passo de tonificar, hidratar e etc.
  • Serve para negras?
SIMM! É muito difícil achar um pó translúcido que sirva para negras mas esse se for bem espalhado e usar uma quantidade necessária, sem exageros, não esbranquiça a pele! 
  • NOTA FINAL? Vale o CUSTO x Benefício?
Não lembro mais quanto ele custa, mas acredito que não chegue a R$60, o que não é barato mas que na minha opinião é pagável considerando que ele é super útil e deixa a pele bonita e matificada sem precisar de retoque por horas! Minhas nota é 10 sem dúvida 


Para comprar CLIQUE AQUI  e fale com a Débora! 

12 comentários:

  1. esse pó é MARA

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    Já ouvi falar desse pó dizem que é muito bom
    estou loka para compra mary kay nunca vi ninguém reclamar da marca
    hehehe
    =)

    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua resenha, tem que usar de forma correta né!

    Ah, aproveita que tem 3 Sorteios Incrê, de fim de Ano Acontecendo no blog!!



    Paleta Naked2 http://zip.net/bnlxnd
    Voucher de 30 dólares para gastar na loja Romwe http://zip.net/brlnV3
    Paleta de 168 Cores de Sombras http://zip.net/bdls8J

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morri com a Nicole e a Miley! kkkkkkkkkkk
    Muito cuidado com essas coisas. rs
    Parece ser muito bom.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ameeeei! to louca atras de um desse, sem contar que essa marca é divina *-*
    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  6. A sua make ficou melhor que das famosas, rsrsrs
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. A make ficou linda! Boa dica!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Comprei o pó translúcido da KIKO cuja embalagem é bem parecida com esta, mas ainda não abri. A sua postagem veio bem a calhar, para não cometer a gafe das fotos vou espalhar bem o produto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá. Gostaria de saber se você usa seu pó normal e após usa o translúcido? Ou um ou outro?

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostaria de saber se você usa seu pó normal e após usa o translúcido? Ou um ou outro?

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sou consultora Mary Kay. Adorei a resenha do pó translúcido....rsrsrsrsr...Ele é ótimo!
    Interessadas em adquirirem o produto ou fazer parte da nossa equipe, se tornando uma consultora Mary Kay, me liguem...
    Bjs!
    (61)9216-8742
    PS: para vendas de produtos,atendo no DF e entorno. Mas para fazerem parte da equipe, não existe distância... Só me procurar...

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo