23 fevereiro 2011

MAKES: Mulheres no Grammy 2011 ! *-*

Olá meninas !

No último dia 13, estou atrasada, em Los Angeles (EUA) aconteceu o Grammy 2011.
A 53° edição da premiação contou com algumas surpresas e muitas beldades. 
Falando delas, hoje eu vim postar para vocês 4 destaques de maquiagem que, na minha opinião, foram as mais belas da noite. Os vestido também arrasaram, mas hoje falaremos só das makes !
Espero que gostem . =D


1- Dianna Agron - A moça juntou o tradicional, delineado de gatinho esfumado, com o sofisticado, boca nude e lábios mais apagado. Eu achei um arraso, fez a combinação perfeita: Esfumado com Boca nude e blush bem leve. Linda !
2- Miley Cyrus - Lindinha ! Mostrou que um esfumado preto nos olhos com um pouco de gloss rosa na boca e blush leve e rosado ficam perfeitos em qualquer uma ! E com a beleza dela não é difícil ficar bonita, certo !?
3- Jennifer Lopez - A moça arrasou com o rosto bronzeado, cílios postiços, bastante rímel, sombra terrosa e delineador na raiz dos cílios, além da boca bem nude é claro. Lindíssima !
4- Selena Gomez - Sempre muito feminina, a gata ficou linda com seus lábios cor de rosa e esfumado preto, porém  leve. Tudo sempre muito lindo !



Lembram que ali em cima eu falei das surpresas ??
Lady Gaga surpreendeu mais uma vez e dessa vez a moça apareceu com chifres no rosto e no ombro, e saiu de dentro de um ovo carregada por bailarinos que usavam roupas também de ovo !! rsrs
Só rindo mesmo ! A Gaga sempre inovando e surpreendendo a todos com suas excentricidades .



E vocês !?
O que acharam da loira !? Deixem seu comentário sempre, ele é muito importante . ^-^



Um comentário:

  1. um pokinho atrasado, mas tah valendo :)
    amei as makes!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo