16 março 2011

MAIS: Mais uma novidade linda !

Olá meninas ! 
Como vocês estão ??
Resolvi passar aqui no blog hoje para dar para vocês mais uma notícia ótima ! \o/
Para aquela que acompanham o blog sabem que eu ando meio sortuda ultimamente (Clica Aqui) e eu agradeço muito a Deus e quero que continua assim por muito tempo. Mas enfim a novidade de hoje é a seguinte:

Ganhei mais um sorteiooo !! IUPIII . =D

Dessa vez o a fada madrinha que fez o sorteio foi a Pri do blog lindíssimo e super phyno Sacola Phyna e meus "presentinhos" foram esses aqui ó: 
(Já recebi uma mensagem de lá dizendo que os esmaltes já foram enviado ! *-*)

(Extra-Brilho e craquelados da Big Universo)


Olha só como eles ficam nas unhas:



Vocês podem conferia a postagem que dá o meu nomezinho como ganhadora AQUI !
Assim que chegar faço uma resenha deles para vocês . To ansiosíssima !

E ai meninas, gostaram !?
Não esqueçam de deixar comentários e lembrem-se que para seguir o blog não é necessário possuir um blog, basta apenas clicar no botãozinho ai do lado ser FELIZ ! rs
Ah, e torçam comigo para que minha sorte permaneça assim e que eu possa deixar sempre novidades como essa aqui no blog. =D





11 comentários:

  1. Parabéns,fico feliz por vc!!!XD
    bJsss^^

    ResponderExcluir
  2. Que chiquerrima vc hein!!!
    eu nunca ganhei nada, nem em bingo de igreja...rsrsrs

    seguindo
    super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,querida! Já estou te seguindo. Meu blog está passando por mudanças. Logo farei posts sobre maquiagem. Enquanto isso,curta minhas artes! Bjkas,
    Adri
    www.scrap4youbydri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. :)

    Participe do sorteio no meu blog também. :D

    vanmachado.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tudo bem?
    Nossa estou louca para comprar um craqueado desses. Lindo demais.
    Flor vim aqui te convidar para participar do 1° sorteio do meu cantinho.Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiiiee que tudo!!! craquelado é muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. olá moça., recebi seu email., seguindo ak..

    passa lá no meu...

    mamiskefez.blogspot.com


    abraços

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sortuda vocÊ!
    quanto aquele assunto estou apenas ignorando.
    Beijos,
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh que sortuda!
    Parabéns flor !
    Beijos
    http://maimakeups.blogspot.com/
    @Mai_Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog.. liindo tudo pink!! Amoo né. Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas unhas!! Ainda não comprei desses acredita?

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo