24 março 2011

MAIS: Resenha Viscaya . Cabelitos !

Olá meninas ! Como vão !? Espero que muito bem . =D

Hoje eu vim fazer para vocês a resenha do shampoo e condicionador que eu estou usando atualmente.
Eu tenho uns probleminhas meio chatos com meus cabelos já que meu cabelo, acho que outras meninas também tem esse problema, quando ele acostuma com o shampoo e com o condicionador é uma droga ! Começa o cabelo a ressecar e ficar sem vida, com muitas pontas duplas e essas coisas chatas de cabelo . rs
Eu já usei a linha Charming Gloss, Pantene e outras e simplesmente são os meus favoritos, mas como meu cabelo não ajuda eu tenho que estar sempre trocando, tava usando a linha Pantene, ai como já tinha acabado fui correndo na farmácia comprar os da linha Charming Gloss, e adivinhem !? Quando eu cheguei lá não tinha nenhum dos dois (shampoo e nem condicionador), então eu esperei 3 dias e acabei desistindo e então resolvi trazer para casa os produtinhos da linha Viscaya ! Não me arrependi .Olha eles aqui ó:


Eles são da linha Botanique rosa, prometem cabelos brilhosos e macios, e cumprem sua promessa, no meu caso eu também faço hidratação com o produto da Pantene - 3 minutos milagrosos que logo logo venho fazer uma resenha para vocês ! =D
O shampoo da linha Viscaya tem 200ml e o condicionador tem 150ml, não me estresso já que não uso muito condicionador. Uso apenas o básico, já que meu cabelo é oleoso e fica pesado com muita facilidade, então comigo não tem problema. Eu lavo meus cabelos todos os dias por necessidade, e vocês meninas !? Lavam o bebelo de quanto em quanto tempo, tem alguma dica para me ajudar com meus cabelitos oleosos ?? Espero que sim, e aguardo nos comentários !
Agora uma fotinho dos meus cabelos na primeira semana de uso com a linha Viscaya:
Sei que nãodá para ver muito, mas dá reparar o brilho e a leveza dele ! Sabem como é, não me entendi muito bem com minha máquina ! rs
 =P

É isso pessoal, gostaram da dica ?? Não esqueçam de deixar seu comentário e seguir o blog  ^.^



Um comentário:

  1. Gostei mt do blog e to seguindo, se puder visita o meu....
    http://viciosevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo