16 maio 2011

MAIS: Higiene Íntima [2]

Olá amorecos !
Como foram no fim de semana ? Espero que ótimo ! =)
Bom, hoje na segunda parte de Higiene Íntima falaremos dos homens, portanto, vocês mulheres, dêem um toque nos pais, tios avôs, irmãos, filhos, namorados, noivos e etcc . (UFA!)
Afinal, doença foi feita para dar em gente e não em postes certo !?
Sei que esse é um assunto chato, mas acho muito legal que todos saibam se cuidar direitinho para que não haja problemas futuros, como eu disse antes é a nossa beleza interna, justamente por não vermos tanto como nosso rosto, por exemplo, precisamos evitar problemas futuros !
Então, vamos lá :

Temos pouco a falar desse assunto, mas o que é sempre importante lembrar: Homens, assim como mulheres tem um médico especialista para sua área íntima, portanto, sempre que tiverem um problema não tenham vergonha de procurar seu urologista ! Principalmente após os 45 anos, para o exame de próstata periódico, para evitar um possível câncer. Esse post foi feito para dar sugestões e prevenções contra doenças, portanto não vou especificar aqui o que é um câncer de próstata ou algo assim, mas nesse link AQUI, explica tudo direitinhoo ! ^.^
O único produto conhecido que eu achei por aqui foi esse aqui da Racco:
"Sabonete Íntimo Leandro
210g - Higiene íntima masculina com ação refrescante. Recomendado por médicos especialistas. 
Aplicar o produto na palma da mão e massagear delicadamente a região genital até a formação de espuma. Enxaguar com água corrente. Pode ser utilizado mais de uma vez ao dia."
Fonte: Site da Racco 

Temos uma revendedora Racco amiga aqui do blog:  É a Nath do Momentos de Beleza ! Clica no link e encomenda com ela, aproveitem o dia dos namorados e dê a quem você ama um produto para uso diário que contribui com a prevenção de doenças fáceis de evitar ! 

Esse post foi bem rápido e simples, portanto mostrem aos seus "homens" e façam com que eles se cuidem, ninguém quer ficar doente não é !?

Espero que tenham gostado amores, comentem aqui para qualquer duvida ou me mandem um e-mail ! =)
E logo logo posto para vocês a make do concurso que eu to participando, e se liguem, deixem suas sugestões na página de sugestões (AQUI) para que eu faça as makes para vocês !

9 comentários:

  1. kkkkkk vou te dar comissão pela propaganda... kkkkk! obrigada! adorei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona. Vc será bem vinda lá no meu blog sempre, e se quiser ser uma diva da semana é só fazer um look e mandar pro meu email.
    Vai ser uma honra ter você por lá ok?

    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  3. Post super instrutivo. Informação nunca é demais.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, não sabia que tinha para homens.

    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummmm muito interessante este post!!!!
    Adorei a dica e vou recomendar pro maridão.

    Bjim

    www.mesamis-calu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse Leandro é otimo meu noivo ADORA!!!! não fica sem rsrsrsrs parabéns pelo post. beijos http://nathaliakarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caramba!não sabia que tinha para homens. mt bm!

    ResponderExcluir
  8. obrigada lindona., por participar do sorteio...

    tá no blog hoje...

    passa pra te ver e torcer!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo