18 dezembro 2011

Resenha kit de pincéis da Hello Kitty

Oii minhas lindas, como estão!?
É claro que a maioria de vocês lembra do sorteio que teve aqui no blog antes de eu viajar do kit de pincéis da HK, similar ao da MAC. Enfim o meu kit chegou e o da ganhadora também já foi enviado e eu vim fazer a resenha deles para vocês. Gostaria de dizer que eu estou apaixonada por eles! *--*
Vamos a resenha:
Lindo não é!? *---*
Lembrando que ele é "SIMILAR" ao da Mac. Nunca vi o da Mac, mas tenho quase certeza que ele não deixou nada a desejar para o da Mac. Quem tem ele ai!

-O emblema da Hello Kitty é feito de forma que não sai, não descasca. Muito bem feito!;
-Ele é fechado a zíper e por isso você pode levar para qualquer lugar sem perigo de perder os pincéis;
-Todos eles são em tamanho menor, tamanho de viagem. Perfeitos para levar em uma viagem ou um passeio;
-Os pincéis são muito fofos e eu amei cada um, é claro que assim que eu tirei as fotos eu usei eles né!? rs;
-Ele vem com um separador para cada pincél;
-Mesmo sendo impossível de quebrar ou de acontecer qualquer coisa, todos os pincéis vem plastificados para que suas cerdas se mantenham no lugar!
-Todos os pincéis vem com a numeração no cabo escrito em rosa e com a letra mais lindinha!;
-E o cabo do pincél é muito bonito também, tem uma parte espelhada e a outra preta brilhante! *---*
Ele tem muitos benefícios não é!? Não tenho certeza se disse tudo, mas só com isso vocês podem perceber que ele é super válido e e maravilhoso. Ainda não achei o ponto negativo dele! =)

Diferença de tamanho:

Agora vamos a explicação de cada um deles: (FACE)
Clica nas imagens que aumenta!

(OLHOS):
Bom a minha opinião geral a respeito do Kit é que todos deveriam ter! rsrs'
Fiquei apaixonada, ele é fofo, meiguinho e uma delícia de usar. Nota 1000!
Espero que tenham gostado da resenha meninas e o principal de tudo:
 É isso minhas lindas, desculpem a demora em postar. Mas logo logo teremos muito mais! =)
Espero que tenham gostado da resenha. ;)
Qualquer dúvida perguntem e tenha um ótimo domingo. 

19 comentários:

  1. Oi querida, nossa me apaixonei por esse kit, quero o meeu agr!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiiiiiiiindooooooooooos, eu querooo :S

    http://batomcomblush.blogspot.com/

    beijocaas :*

    ResponderExcluir
  3. Nath, que post maravilhoso. Além de explicar sobre o kit em si, você ainda esclareceu muitas dúvidas sobre cada pincel. Adoreei :)
    Esse kit é lindo mesmo *-* Já fui lá no site dá uma conferiidaaa

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo! apaixonei
    super perfeita a sua resenha.

    Beijos da ♥ Amy (Blog da Amy)

    ResponderExcluir
  5. o meu chegou semana passada,tbm adorei!só que não sei o seu, mas o meu duo fiber sai bastante cerdinhaas

    ResponderExcluir
  6. O blog Senhoritas Liberdade, convida você a
    dar uma passada no nosso blog. Ainda não tem
    muitos post, pois ele é novinho, mas logo, logo
    terá várias novidades, não vão se arrepender em
    esperar!
    Sigam agente no blog, que seguiremos devolta!
    Espero que gostem do nosso blog!
    Ele por ser novo, seria legal ser um dos primeiros
    10 seguidores do blog né? Então corra!
    Beijos, Brubs & Bella

    ResponderExcluir
  7. Legais as dicas...

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coleção. Eu quero muitoooo. Os pinceis são lindoooo!!!

    Estou seguindo seu blog para ficar antenada as suas dicas.

    Conheça o meu blog Do Útil ao Fútil ʚɞ http://doutillaofutill.blogspot.com e me siga.

    Tem post novo com uma super novidade q estou in love.

    Espero sua visita.

    Beijos, beijos, beijos, beijos.

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Ain qi fofura!
    Eu quero um desses, hihihi!
    bjs mana.

    ResponderExcluir
  10. Menina, que kit show e que resenha maravilhosaaa!
    Tô com vontade de ter, hein??
    Vou procurar aqui na minha cidade! Obrigada pela dica!!


    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog *-*

    Adorei a resenha,
    estou louca para comprar esses pinceis,
    acho muito lindo, muito fofo *-*

    Beijos ♥
    momentoglamour.blogspot.com/
    Floor, não esquece de participar do mega sorteio de natal, ULTIMO DIA EM, corre e aproveita

    ResponderExcluir
  12. Que fofo...Beijinhos
    http://daianaaraujoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá flor :D
    Eu achei incrivel sua resenha, tudo bem explicadinho, os pincéis são liindos demais!
    Tem sorteio rolando lá no blog, participe!
    Um Feliz Natal e um próspero ano novo *-*
    Beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindos Nath, amei a resenha
    Mil bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esses pinceis são uma fofura *-*
    Tem Passo a Passo de Natal no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie lindaaaa tem TAG pra vc no TDM
    http://www.territoriodemeninas.com.br/2011/12/tag-listas-de-desejos-para-o-natal.html

    Beijocas
    @juhbarreto
    http://www.territoriodemeninas.com.br

    ResponderExcluir
  17. to super querendo esse kit rs
    minha lindona... tô de volta com o blog
    passa lá pra dar uma forcinha rs ?!
    beijão flor *-*

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para ter esse kit, acho muito lindinho. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo