13 dezembro 2011

SOBRE MIM

Olá, meu nome é Nathália Rafaela e eu tenho 21 anos. Sou carioca e moro desde sempre no Rio de Janeiro, sou extremamente caseira. Namoro já há quase 7 anos com um príncipe lindo chamado Alison Augusto.
Resolvi criar o blog pois assistia muito as gurus e bloggers do Youtube e achava incrível a habilidade que elas tinham em passar tanta informação as meninas sem precisar sair de casa! Foi então que criei o Makes da Srta Nath que logo depois virou o nosso Makes e Mais. Tive que mudar o nome para que eu pudesse me expandir mais em todos os assuntos de beleza e não ficar limitada em maquiagens. 

Sou maquiadora e sou formada pelo curso de Maquiador Profissional no Senac Rio. Adoro fazer isso! Aqui nesse espaço eu divido um pouquinho da minha experiência a vocês :)


Ainda sonho em um dia fazer a minha faculdade desejada: Medicina Veterinária! Sou completamente apaixonada e fascinada por esse mundo animal. E como prova disso tenho os meus filhotes aqui em casa. 
O Pichu e o Nick são da raça maltês e o Nick e ganhei de uma vizinha que teve um problema em casa e teve que se desfazer dele. Sinceramente eu amei demais ter ele comigo!
O Ponga é um pássaro da raça agapórnis e fiquem tranquila que além dele viver solto, ele é criado como um filho, ele é de verdade a minha paixão <3 Eu tenho outros pássaros e todos eles são super bem cuidados e cada um de cada forma é a minha paixão.
Além disso tudo que eu já contei para vocês, eu tenho um família linda e as vezes bem chata! Mas super faz parte né não!? ;) 
Não sou uma pessoa cheia de amigos, nesse quesito prefiro a qualidade do que a quantidade e sou bem feliz assim. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!

Se interessar, entre em contato comigo através das redes sociais:

Instagram: @makesemais

Nos vemos pelos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo