29 março 2013

Comprinhas: Ludovicus

Oii minhas lindas, preparadas para o feriado!? Eu estouu  photo z147003263_zpsb579cf52.gif
Hoje vim mostrar a vocês a comprinha que eu fiz na loja Ludovicus:

















Na verdade eu só comprei o shampoo e condicionador da marca Kerasys, o resto veio de brinde! 

Na verdade, os brindes são o kit amostra de shampoo e condicionador e o apontador duplo e mais algum item (o demaquilante ou o demaquilante de olhos ou a amostra de base ou o glitter chaveiro) mas eles me mandaram todos para testar e eu fiquei realmente impressionada com o "brinde" que eles dão mesmo em compras relativamente baixas! :)
Vamos ao que eu comprei:























Eu amei demais esses dois! São muito cheirosos e deixaram meu cabelo brilhoso e bem macio, usei poucas vezes mas já deu para perceber o resultado excelente que ele dá :) O condicionador é bem consistente e hidrata super nossas madeixas! Ambos tem 200ml. O shampoo é reparador e o condicionador promete cabelos fortes e com mais vida.
*Para saber os preços CLIQUE AQUI e vá para a loja conferir.

Os brindes:





























Os demaquilantes funcionam muito bem e são perfeitos para carregar já que são menores e ideais para a bolsa! Na amostra (torta) acima eu usei vários tipos de produtos. Para o de OLHOS eu usei máscara, lápis, jumbo, sombra cremosa e ele só não retirou bem o Mega Impact da Avon que dura anos nos olhos intacto. 
E para a PELE eu usei, base, corretivo, blush líquido, em pó e etc, saiu tudo na primeira passada :O

Recebi também uma base da Catherine Hill, mas ficou bem escura para mim e eu deixarei aqui para maquiar outras meninas! O gloss de chaveiro que eu adorei e o apontador mega útil de dois lados (um grosso e um fino). Os sachês de shampoo e condicionador são bem legais de carregar também :)

A loja é ótima e tem uma variedade bem legal de produtos e ainda parcela em várias vezes no cartão! Fora que eu super aprovei o atendimento, são super atenciosos e prestativos. Visitem NESSE LINK e CURTAM a FANPAGE. Ahh e tá rolando um sorteio com essas amostrinhas que eu resenhei para vocês na FanPage. CLIQUE AQUI e participe!


Espero que tenham gostado, eu indico e confio!
Beijos e bom fim de semana ;)

24 comentários:

  1. Adorei as suas compras!! Muito legal você ter ganhado essas amostras, são lindas e parecem ser ótimas mesmo!!!
    Adorei o blog! Já estou te seguindo. Pode me seguir também?
    Beejos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! São mesmoo <3

      Loguinho te visito e sigo sim amore, seja bem-vinda ^-^

      beijos e boa semana!

      Excluir
  2. Quanta coisa booa em, queria eu fazer uma compra dessas em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz que você não vai se arrepender! <3

      Beijos e ótima semanaa ^-^

      Excluir
  3. Oi linda!

    Aceitei seu convite e vim conhecer seu cantinho..
    e adorei, viu??

    Obriga pela presença lá no blog!

    beijoos!!
    quando puder, visite tb...

    www.CosmacticoS.com

    ResponderExcluir
  4. QUE DICA BAPHO! Ameeeei esse removedor! haha
    Você sempre arrasando né? suhasu adorei o post de hoje, mtmtmt legal mesmo! *-*
    Quero todooooos kkkk
    Beijoos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre amoree! <3

      Beijos e tenha uma ótima semana :*

      Excluir
  5. A Catharine Hill tem produtos muito bacanas, principalmente pelo preço. Comprei um pigmento quando fui pra SP que eu adoro!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de comprinhas *-*
    E quanto brinde legal neh?
    Adorei essa loja hehe
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  7. nossa fiquei interessada nesses demaquilantes.
    amei o post bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa realmente muitos brindes legais que vc ganhou!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para testar alguma coisa da Catharine Hill :) comprinhas é tudo de bom beijocas

    ResponderExcluir
  10. Adorei as comprinhas!! Usei essa linha Kerasys para os cabelos outro dia na casa da minha sogra e gostei :D

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    *Participem do sorteio super bacana que está rolando no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret*

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia
    mas agora adorei conhcer
    sucesso sempre
    vc ARRASAAAAAAAAAAAA
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas!!! principalmente o fato dos demaquilantes serem menorzinhos!!! Adoro essas coisas pequena perfeitas para carregar na necessaire!!! Sucesso sempre flor!!
    Obrigada pelo comentario no meu blog!!!
    Beijinho no ♥

    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas comprinhas flôr , cada produto mais lindo que o outro hahaha
    super beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as compras!! É sempre bom...mto bom!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas compras, cada produto lindo viu?
    Interessante essa linha da Kerasys eu não conhecia! vou ver se experimento mais para frente.
    E que brindes fofos :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nada da marca, que legal hem? adorei as novidades!! beijos ><

    ResponderExcluir
  17. OMG! Vou procurar saber mais sobre essa marca. Parabéns. Eba, espero que goste daqui de Sampa!!!
    Bjksss e uma ótima semana!
    PS: Te espero em meu blog.
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Only-Teen/200809436681356

    ResponderExcluir
  18. Opaa comprinhas é tudo de bom Nath, adorei suas aquisições... vou dar uma pssada na loja pra ver
    Beijo grande lindona
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo