04 março 2013

Unhas da Semana: Daisy Dias

Oii amores, como foram de fim de semana!? Espero que ótimas como eu :)
Hoje eu trago as unhas da minha querida amiga Daisy Dias, eu sei que vocês adoraram as unhas dela. E trago um convite a vocês, a Daisy é parceira da Unha Bakana como eu e se você já comprou os Adesivos Bakanas, ou ganhou, eu te convido a participar das "Unhas da Semana" aqui do blog. Me manda uma mensagem mostrando interesse pelo "Contato" do blog que eu te retorno e você me manda suas fotos e as mesmas vão aparecer aqui no blog. Com todos os créditos obviamente! ;)
E agora as unhas da Daisy. ^-^
E se você, como eu, ama demais os adesivos de unhas e as unhas da Daisy basta CLICAR AQUI ou na foto abaixo e participa do nosso super sorteioo! :)

Facebook da Daisy: AQUI
Para comprar ou conferir os modelos de adesivos CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado do post rápido!


Beijos e até loguinho :*


20 comentários:

  1. Amei as unhas dela, adoro estes adesivos e tattoos de unhas, são ótimos *-* amei o post, bem legal as amigas e leitoras participando do nosso blog, adoro isso!! >< beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal gostei
    Mi segue de volta bjs
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  3. amoo as unhas da Daisy sempre lindas e bem feitas!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei as dicas, mas a que mais gostei foi a quarta, muito linda :)

    boa semana! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas, todas super criativas e bem feitas!

    Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:

    Sorteio - Detox
    Sorteio - Maxicolar
    Sorteio - Perfume


    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. As unhas estão muito bonitas, adorei!!
    Tenho muita vontade de usar adesivos de unha, acho lindo!! (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as combinações da Daisy.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, esse adesivos são lindos, o mais lindo de todo é com certeza esse de rendinha preta, muito fofo. Ainda nem sei usar isso, acredita? Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Tem post novo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, lindas, porem não sou muito fã de unhas decoradas, sou das antigas, p/ mim só esmalte mesmo.

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  10. adorei muito as de estrelas, muito linda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Isso do teu pé é mesmo mau !
    Mas que unhas super lindas ! Amei as das estrelas.


    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaau.. Ela arrasou ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Que lindos!
    Adorei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que lindos os adesivos :)

    Suas unhas são lindas!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os adesivos são muito lindos, com certeza
    vou participar da promo.
    Só é uma pena que eu nao tenha instagram...

    bjs
    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo