06 março 2013

Parceria SmartLife: Detox

Oii amores, depois de muitos testes, vim hoje dar minha opinião sobre o produto que a parceira SmartLife mandou para mim testar! Eles me mandaram o Smartshot Detox, 7 frascos e eu usei durante a semana passada inteira e AMEI, hoje vou contar mais pra vocês sobre o que é, como foi a minha experiência e umas dicas para se tornar um pouco mais saudável  :)



















O que é o processo Detox?                                                                                              
O consumo de dietas desequilibradas , pobres em alimentos naturais e ricas em frituras, alimentos com gorduras trans, industrializadas ou cultivados com agrotóxicos contribuem para o aumento de componentes tóxicos no organismo, que, sobrecarregado, pode não dar conta de eliminá-los. O resultado é resistência baixa, cansaço, pele opaca e até mesmo peso extra.
O acúmulo das substâncias tóxicas pode levar o organismo a danos importantes em nível celular, devido ao aumento na produção de radicais livres e substâncias cancerígenas, comprometendo a saúde e a qualidade de vida.
Para que você possa iniciar um processo de desintoxicação e eliminação das toxinas de seu corpo, uma boa disciplina vai promover literalmente uma faxina interna no seu organismo, blindando o sistema imune, aumentado o pique e deixando você mais bonita! (Por fora e por dentro ;])

Dicas para livrar-se de substâncias tóxicas:                                                                        
1. Hidratar-se bem >> Nossa saúde está diretamente relacionada à quantidade de água que bebemos. Portanto, a água é muito importante tanto na dieta quanto no nosso dia-a-dia , pois, além de hidratar o organismo, ela ajuda a livrar-se das toxinas, que serão eliminadas através da urina. A água deve ser consumida regularmente e não somente quando sentimos sede, pois quando sentimos significa que nosso organismo já está no limite da desidratação! O consumo de água é um tratamento de fácil adoção por ser barato, simples, natural e que ajuda no Detox Program.
2. Eliminar as toxinas do seu organismo >> Detox Shot é o primeiro produto na categoria de alimentos suplementares no mercado de consumo brasileiro que ajudam através de sua ação detoxificante na eliminação de toxinas do corpo, além disso, são indicadas como adjuvantes dos problemas hepáticos. Faça o uso do Detox Shot corretamente, dessa forma você conseguirá melhores resultados. A sugestão de uso é: Consumir 1 ou 2 frascos por dia, de preferência pela manhã e a noite ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.
3. Alimentar-se com equilíbrio >> Quando se alinha o Detox Shot com um programa desintoxicante, a atuação no organismo elimina as substâncias que são nocivas e para isso, você deve também cortar os alimentos ricos em gorduras saturadas e trans, frituras, refrigerantes, açúcar refinado e sal, tornando seu corpo mais saudável, o que, consequentemente, proporcionará o efeito Detox. Inclua nas suas refeições os sucos naturais, dê preferência aos vegetais consumidos in natura, como frutas e vegetais crus e orgânicos. Sempre prefira as frutas e legumes da época, já que os vegetais produzidos fora da estação exigem uso mais intensivo de pesticidas e substâncias químicas. Lave muito bem as verduras para retirar os restos de agrotóxicos. A vitamina A e o cálcio presentes me verduras, na cenoura e na maçã ajudam a neutralizar o chumbo, cobre e outros metais pesados acumulados em nosso organismo.
4. Afastar-se de substâncias tóxicas >> Alimentos sabidamente alergênicos e de todos os que sobrecarregam o sistema de limpeza do corpo. Evite consumir os seguintes tens durante o programa Detox:
Açúcar Refinado ; Leite e derivados ; Trigo em grão, farelo ou farinha ; Café ; Álcool ; Alimentos Industrializados (caldos de carne por ex. e tudo que for enlatado! Atum em lata apenas em casos de emergência) ; Refinados (Arroz Branco por ex.).
Além dos alimentos nocivos , afaste-se dos produtos químicos e principalmente do cigarro! Evite completamente exercícios praticados em avenidas de grande movimento e assim evite a fumaça tóxica proveniente dos veículos.
5. Diminua o nível de Stress >> O programa Detox ajuda o corpo a eliminar as toxinas trazendo mais saúde e disposição, mas o stress é o maior obstáculo na implementação bem sucedida desse método de desintoxicação. O stress enfraquece a imunidade do corpo e dificulta a eliminação do que é nocivo. A prática de Yoga ou as aulas de Pilates podem ser alternativas eficazes para reduzir o stress. A meditação também é uma maneira muito eficaz de libertar o corpo da tensão, pois é uma atividade que acalma a mente.

Características do produto:                                                                                             
Cada embalagem vem com 60ml e é de rosca, vem bem vedada e com lacre. O Detox Shot junta os benefícios antioxidantes da vitamina C e do chá verde que ajuda a eliminação do radicais livres formados no organismo. Além disso a vitamina C fortalece o sistema imunológico. A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora das indisposições causadas por má digestão e por mal estar.

Seja qual for seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas que são originadas pela poluição, stress ou até mesmo pela prática de exercícios. Detox Shot é uma bebida pronta para consumo que ajuda na desintoxicação do organismo. O Detox Shot possui em sua formulação antioxidantes naturais  componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas.

Minha Experiência:                                                                                                        
Comecei a tomar na segunda (25/02) e terminei no domingo (03/03), tomei um por dia pela manhã. Ele tem gosto de mel com hortelã e chá verde (na minha opinião) e eu super amei a refrescância que ele deixa na boca. Dá para tomar de um só gole já que a embalagem tem apenas 60ml. Logo comecei a sentir os efeitos. desintoxificantes, passei a urinar com mais frequência e me senti bem menos inchada, muito mais animada para as tarefas diárias e não sei se foi coincidência mas acabei ficando "naqueles dias" e quase não senti os efeitos da TPM. No meio da semana estava bem melhor comecei a me sentir bem mais disposta, mas obviamente o produto não faz milagres e é necessário você auxiliar seu uso com as dicas que eu dei acima, eu sempre tomo muita água, não como açúcar e tenho alguns cuidados mais com minha alimentação.
Achei mega prático e completamente eficiente! Independente de ter ganho ou não, com certeza vou continuar com o programa Detox. :)

Para conferir os preços e os outros produtos CLIQUE AQUI.
CLIQUE AQUI e confira a versão em cápsulas.
CLIQUE AQUI para conferir e comprar o Detox Shot.
CLIQUE AQUI para conferir o site da Smart Life.
CLIQUE AQUI para conferir o blog da Smart Life.
O canal do YOUTUBE da Smart Life.
A FanPage da Smart Life.

Espero que tenham gostado e Em Breve teremos um sorteio! ;)

Beijos e até loguinho ;*

44 comentários:

  1. tbm usei... mas soltou meu intestino... a unica coisa que foi negativa... de resto amei !
    BjOs de Nana =*
    Vem me visitar ! É só clicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Nana, comigo não aconteceu nada disso. :/
      Eu amei também <3

      Beijos ;*

      Excluir
  2. que legal a parceria. super curti o blog.

    bj, Mari.
    http://futuraindependente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa marca eh boa eu compraria. =)
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei! É bem legal mesmo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria... não conhecia.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria :D
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria flor
    ameei o blog e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nath, parabééns pela parceira!!! Desejo-lhe sucesso ^^
    Já ouvi falar super desses produtos..
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi falar muuito desse produto, parabens pela parceria

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também já usei e amei!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Nath!
    Li várias resenhas positivas sobre esse produto! Deve ser maravilhoso mesmo!
    Quem sabe um da eu ganhe para testar, né? Seria perfeito!
    Adorei as dicas do post, flor! E Parabéns pela parceria.

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! :D
    Também sempre ouvi falar bem desses produtos!
    Fiquei super curiosa para experimentar :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  13. Nahim...adoro! Parabéns pela parceria porque esses produtos são maravilhosos. Estou louca pelo sorteio.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria flor!
    Já ouvi falar desses produtos, parecem ser realmente muito bons!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria flor!! E que venham muitas outras pra você viu!Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta dica valiosa Nath, adorei esse post o produto parece mesmo muito bom, curti a dica :)
    beijão

    ResponderExcluir
  17. Lindona, parabéns pela parceria!!! Muito legal esse produto e as dicas!
    Eu tb tento manter a alimentação meio equilibrada, bebendo muita água e procurando n beber refri e tudo... mas tenho fraco por chocolate....


    Beijos, linda, adorei o blog e tô seguindo! =D
    http://macherieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoree, também amo chocolate! :)
      Acaba com a dieta mas é uma delíciaa ^-^

      Excluir
  18. Oi Nathália,

    Parabéns pela parceria!
    Adorei ler sua opinião, concordo com cada vírgula.. Temos que fazer nossa parte, se não, não tem efeito..
    Beijo e uma excelente quinta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, não adianta mentir e dizer que faz milagre! Temos que fazer nossa partee :D

      Beijos ;*

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria amiga!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, tudo bem?
    Também tenho parceria com a Smart Life e realmente os produtos são ótimos!
    Um ótimo final de semana e feliz dia da mulher!
    Att.,
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  21. parabéns pela parceria!
    adorei os produtos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!!
    Sucesso!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Estes produtos são bem legais, vejo em vários blogs! Parabéns pela parceria.. beijos ><'

    ResponderExcluir

Oiie, obrigada por vir aqui me visitar! Não esqueça de deixar seu cantinho aqui embaixo que logo eu retribuirei a visitinha. =]
Peço por gentileza que não deixe comentários ofensivos e feios! Obrigada pelo carinho e se quiser me perguntar algo mais pessoal basta ir no item "Contato" lá do blog ok!? ;]
Beijos =)*


Make e Mais - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses
imagem-logo